Cartão de crédito com saldo

Criei um cartão de crédito com o valor do meu saldo pq não entendi corretamente a proposta, gostaria do valor de volta para o meu cartão de débito. Como fazer?

1 curtida

Boa noite @Luziana_Veiga, seja bem vinda. Creio que essas informações pode te ajudar.

Toque em “Resgatar limite adicionado”; Digite o valor que você desejar resgatar para sua conta e selecione “Continuar”; Insira sua senha de 04 dígitos; Pronto, em instantes o valor resgatado já estará de volta na sua conta!

7 curtidas

Lembrando q somente consegue resgatar após o pagamento da fatura, caso vc já tenha usado a opção de crédito

6 curtidas

Parece que dá para resgatar antes e usar esse dinheiro resgatado para pagar a fatura. Dá uma olhada:

“Posso usar o próprio limite adicionado para pagar a fatura do cartão?”

Caso você queira ou precise utilizar o limite adicionado para o pagamento da fatura, basta fazer assim:

Assim que tiver com a fatura fechada, selecione a opção “Pagar com limite adicionado”, abaixo do botão “Pagar”;
Veja as condições de pagamento e toque em “Continuar”;
Confirme o valor do limite que você está utilizando para fazer o pagamento de sua fatura e selecione “Pagar Fatura”;
Digite sua senha de 04 dígitos e pronto!

No entanto, não se esqueça que ao fazer o pagamento dessa forma você terá seu limite do cartão reduzido e isso pode impactar a sua jornada de conquista do limite pré-aprovado.

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

3 curtidas

Se você não usou o valor adicionado, pode resgatar a qualquer momento, entra lá no App e faz o resgate.:+1:

1 curtida