Cartão de Crédito / Débito

Se o Cartão de Crédito não for aprovado, como faço para sacar dinheiro? É possível ter um cartão somente débito?

2 curtidas

Olá! Sim, é possível. Basta pedir a função débito na seção perfil do aplicativo. O cartão será enviado para o seu endereço.

Imagem: Blog do Nubank

5 curtidas

São coisas diferentes, uma é opção de crédito e outra de débito. Se não me engano vc só pode sacar uma certa porcentagem do limite de crédito mas isso cobra taxas e juros.

Se a Nuconta tiver sido aprovada, sim, só vc colocar dinheiro na conta e pode usar o débito quantas vezes quiser. Lembrando q é cobrado 6.50 por saque

2 curtidas

Mas em qual cartão seria? Se que o Cartão de Credito não for aprovado.

Obrigado! Vou tentar

1 curtida

Sacar dinheiro do CARTÃO DE DÉBITO, e é cobrado a taxa de R$6,50 por cada saque, no caixa 24hrs.

Entendi, mas a pergunta é se eu não tenho o CARTÃO DE CRÉDITO , como faço para sacar? Existe um cartão somente débido?

Conforme já foi falado sim, só pedir pelo app, conforme o @victoralves explicou.

2 curtidas

Obrigado!

Ola seja bem vindo antigamente meu cartao nubank era so debito

O meu aplicativo não aparece essa opção

@Jose_Souza6 mas vc já tem a conta do Nubank? Se já tiver e não aparecer essa opção, então entre em contato com o Nubank.

Olá, boa noite! Sim, é possível. Basta pedir a função débito na seção perfil do aplicativo. O cartão será enviado para o seu endereço.