Quando solicito um novo cartão de crédito pois o antigo foi danificado, ao receber o novo, a minha agencia e conta muda? Vai interferir na portabilidade do meu salário ou em pagamentos que estão programados para cair?
Bom dia, o que muda são os dados referente ao seu cartão.
Não existe esse tipo de mudança, pode ficar tranquila, a única coisa que muda são os números do cartão.
Bom dia Letícia, bem-vinda à comunidade. Tudo bem?
Não, não. A remissão de um novo cartão não influencia em nenhuma dessas questões que você citou, não muda a agência e a conta, pode ficar tranquila. Você só vai ter que desbloqueá-lo pelo app.
Seja bem vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Não muda.
Olá @Leticia_Monteiro3. Seja muito bem vinda
@Leticia_Monteiro3 seja bem vinda a comunidade Nubank.
O que vai mudar, são os números do seu cartão como o @ranielreis falou. No mais, você vai receber um cartão zerinho, com cheirinho de novo para tirar da bolsa com bastante classe e utilizar !
N Possibilidades
Como o pessoal já disseram, não muda nada, tanto no Nubank quanto em outros banco, são alterados somente a numeração do cartão, a data de validade e o código de segurança (CVV). Até mesmo para os cartões que possuem a informação do número de agência e conta, essa informação continua a mesma.
As informações de agência e conta mudam somente se o banco fizer essa alteração, como a caixa fez com as númerações das contas poupanças, mas aí o banco te informa dessa alteração. (Caso tenha poupança na Caixa, pode verificar sobre essa alteração no link abaixo)
É muito raro essa alteração, no Nubank não tem histórico, no caso da caixa eles fizeram para se adaptar ao PIX, pois a numeração deles de alguma forma prejudicaria a integração. No Banco do Brasil por exemplo, minha agência fechou, fui transferido para outra mas ainda continuo com a numeração da antiga.
Seja bem vinda à comunidade do Nubank.