Cartão de crédito e débito do banco virtual original

Cartão de crédito e débito do banco virtual original abri uma conta para testar e recebi 3 mil de limite no crédito e 1200 no cheque especial, comente o que vocês acham desse banco virtual em relação ao nubank.

3 curtidas

Pelo que eu lembre o Banco Original tem taxas como qualquer outro, já fiz as comparações e ele não é mt mais vantajoso quando comparado a Nubank, Inter e Neon.

1 curtida

Nubank é melhor e pioneiro. Vc está infringindo as regras da comunidade com este post.

1 curtida

Kamikaze. Banzaaaiiiiii!
Brincadeira.

O limite que você recebeu foi bem alto. No que se refere a concessão de limites altos é mais difícil. Não sei qual o critério eles usam. O pessoal da Nubank demora meses e até anos para aumentar limites de uma pessoa.

Sim o nubank quando eu entrei o meu limite era 800 reais mesmo eu tendo um salário bom. Hoje está em 1.850 a vantagem do nubank é poder adiantar parcelas e pagar a fatura direto na Nuconta e o limite é liberado na hora eu tinha o cartão digio com um limite de 2.800,00 cancelei pois os juros não me agradou também tenho o cartão Credicard com limite de 4.900,00 achei legal nesse cartão o parcelamento da fatura com 3,7%.

1 curtida

Colocar as pessoas para pensar é infringir regras? Só estou falando do que eu fiz nós somos munidos de escolhas e o mercado é livre para escolher o que é melhor para o cliente.

Verdade eu uso por um tempo não me agradando eu cancelo afinal é grátis mesmo a conta.

E regras são feitas para serem seguidas, faça um favor a si mesmo e pesquisa as regras da comunidade, esta é uma comunidade para discutir e dar ideias sobre o Nubank. Boa Noite.

1 curtida
3 curtidas

Olá Pessoal, espero que estejam bem!

Peço desculpas se estiver infringindo as regras (parece que há uma discussão sobre isso nesse tópico), mas gostaria de relatar minha experiência:

Tenho objetivo de usar uma solução financeira única e deixar minha vida e meu telefone mais leves, por isso fiz alguns experimentos em busca de uma solução mais completa “pra mim”.

Uso o cartão da Nubank e Nuconta praticamente desde que surgiram, sempre gostei muito, embora esteja achando o aplicativo meio pesado ultimamente, não gosto das funcionalidades serem liberadas apenas para alguns, depois, muito depois, para outros, e sinto falta de alguns recursos como a possibilidade de gerar mais de um cartão virtual.

Resolvi testar alguns concorrentes, no caso, as contas digitais e cartões de crédito do Banco Pan, do Inter e do Original:

  1. o primeiro nem comento, tive uma experiência bem ruim;
  2. o Inter tem até funcionalidades que a Nubank não tem, mas uma vez fiquei mais de uma semana com o limite travado em razão de uma compra negada (fiquei pasmo porque a compra não foi autorizada, mas meu limite foi consumido e demorou demais para ser liberado novamente);
  3. o Original também tem funcionalidades que a Nubank não tem, mas tem tarifas em alguns casos e peca em coisas bobas, por exemplo: não consigo gerenciar (diminuir ou aumentar dentro da faixa estabelecida) o limite do meu cartão físico.

Assim, nenhum deles, apesar de concorrerem fortemente, ainda é uma solução completa “pra mim” e eu terei que continuar observando. Tenho esperança que a Nubank alcance esta condição primeiro, pois gosto muito da instituição.

Em tempo, acabou de chegar um e-mail dizendo que podemos gerar mais de uma cartão virtual agora :clap: :clap: :clap:.
Aparentemente não é possível gerenciar o limite deles de maneira individual, mas a coisa está andando.
Valeu Nubank :+1: :+1:.

1 curtida