Eu tenho uma dúvida, o cartão débito não pode ser usado como cartão de crédito? Porque meu cartão não chegou o de crédito e só posso efetuar compras online no formato crédito. E o meu cartão débito não funciona como crédito.
Olá , so informar que recebeu o cartão e habilitar , quando fizer isso tera as duas funções
isso quando vc habilitar o cartão ele será multiplo
No App tem uma aba escrito “habilitar função débito”. Só selecionar que fica ativo tanto débito quanto crédito.
Você vai usar o mesmo cartão , pras duas funções. Só entrar em contato com o pessoal do nubank , e informar que recebeu o cartão.
o meu fico assim até o cartão chegar, ai habilitei ele e ativou ambas…mas pode entrar em contato com o chat que eles orienta e ate verifica se esta tudo certo
Obrigada gente, porque eu tinha habilitado, mas parece que não funcionou. Mas vou entrar em contato com eles para me ajudar nesta questão. Obrigada mesmo.
Olá @Rosangela_Silva, se você já tem o cartão físico e foi aceita no crédito, basta clicar no botão “Recebi o cartão” (não lembro se é essa a frase escrita) e seguir as orientações que o aplicativo pede. O cartão da Nubank é múltiplo para ambas as funções Débito/Crédito.
Muito obrigada, liguei para lá e disseram que já está habilitado para às duas funções, débito e crédito. Heeeeeeee
Você ativou a função crédito dentro do aplicativo? Por que precisa ativar por lá pra ficar realmente ativa. Pelo menos quando me cadastrei foi assim.
Ativei sim.
Que bom! Use sempre com sabedoria.
Obrigada
Como faço para ter meu cartão com a função de débito e crédito?
A função débito está disponível para todos os clientes da conta do Nubank! Os clientes interessados em ter um cartão habilitado com essa função devem pedir diretamente pelo app Nubank. Abaixo é melhor explicado esse processo:
- Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, lançado em setembro de 2018:
- Basta ir em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções, débito e crédito.
- Se você possui a versão antiga do cartão Nubank (modelo anterior a 2018) ou não é cliente do cartão de crédito Nubank:
- Basta solicitar o novo cartão com a função débito - nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada. Para isso, siga o procedimento vá em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’, confirmar o endereço de entrega e pronto! Seu cartão já estará em produção.