Cartão de crédito Não chegou!

Tive aprovação do cartão de crédito e até agora ele não chegou, passando de 12 dias. Como posso acompanhar a entrega dele ?

3 curtidas

No app informa q já foi enviado? Tem código dos correios? Ainda está no prazo de entrega pra região q vc mora?
Melhor entrar em contato com o atendimento pelo chat oi telefone…

5 curtidas

O que diz no app?

3 curtidas

O do meu marido demorou 1 mês pra chegar pq não achava o endereço é o meu chegou dentro de uma semana. Engraçado que é o mesmo endereço vai entender kkkk

Olá @Rodrigo_Roberto seja bem-vindo a Nucommunity , você ja tem a função debito?

1 curtida

Recentemente o meu novo cartão do Nubank demorou 16 dias para entregar, por atraso da transportadora, as transportadora para economizar com as viagens dos entregadores, elas esperam chegar um número considerável de correspondências para serem entregues tudo de uma vez em uma rua ou até mesmo num condomínio, mas isso não é uma regra. :wink:

Olá… boa tarde , como faço para pedir o cartão ??

eu pedi há um tempo atrás mas não chegou, gostaria de pedir a solicitação novamente…

Olá @LETICIA_JACOB seja bem-vinda a Nucommunity , você pode solicitar a segunda via no chat com o atendimento no app

Boa tarde, eu pedi meu cartão, ai ele não chegou ate hoje e so fica alterando a data, eu acho que coloquei o endereço errado, como que eu olho isso??

Entre no app, na opção “Me ajuda”, e explique a situação pelo chat! :wink:

Muito Obrigada…

1 curtida