Cartão de crédito não passando

Meu cartão de crédito começou a não funcionar de uma hora para outra, o que posso fazer?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Isadora_Rodrigues2! :pray:

Na hora que vai fazer algum pagamento, apresenta algum erro na maquininha? Ou aparece algum erro no seu App? Vale dar uma verificada e depois ver com o suporte do Nubank só por precaução se vai ser preciso uma nova via

10 curtidas

vai no app cancela e pedi um novo fiz isso. chega em uma semana o meu de problema no chipp

2 curtidas

Okk, muito obrigada
Farei isso

4 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
Antes de cancelar, verifique se ele funciona em sua Wallet (iOS ou Android)
Se funcionar, o problema é físico, se não funcionar contate o NU.

6 curtidas

Dei uma pesquisada pelo problema no reclame aqui e encontrei um parecido com o seu. A resposta do Nubank, pelo um trecho dela, vou colocar abaixo:


Isso pode ter acontecido porque a maquininha está com defeito ou porque o chip está danificado.

O ideal é você tentar em outras maquininhas ou estabelecimentos, e se continuar tendo problemas, basta nos avisar para emitirmos uma nova via de seu cartão.


Segue o link:

https://www.reclameaqui.com.br/nubank/meu-cartao-nubank-nao-esta-passando-na-maquininha_ZOvTrad5zdWwCeXE/

4 curtidas

Percebi que no Apple Pay pelo relógio também está ruim de usar. Ele não lê de primeira como era antes. Ai tem que ficar com o braço lá parado. Após o primeiro erro ele lê. O MESMO cartão no Apple Pay do telefone não dá esse erro (mas é menos prático de usar).

1 curtida

Olá @Isadora_Rodrigues2. Nunca ouvi falar desse problema. Deve ser problema no chip mesmo. Acredito que terá de pedir outro através do chat. :wink:

5 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo :pray:

2 curtidas

Meu cartão foi broqueado porque fui fazer uma recarga pelo app Picpay tem como desbloquear meu cartão tô com problema para entrar no aplicativo

Olá @Yago_Muniz seja bem vindo aqui na Comunidade. Somos todos clientes e não conseguiremos lhe ajudar.

O ideal seria você entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

2 curtidas


Tá difícil assim para mim ajudar

Tem como desbloquear meu cartã:disappointed::disappointed:

@Yago_Muniz pelo e-mail que você recebeu, trata-se de um bloqueio temporário e você consegue realizar o desbloqueio pelo próprio aplicativo.

Se estiver com dúvidas, contate o atendimento por meio de um dos canais que o @ClaudioSilvaDigital te indicou. Por aqui, somos em maioria, clientes como você!

1 curtida

Mais eu tô com problema para entrar no aplicativo n consigo entrar no meu aplicativo porque foi bloqueado minha conta

Aí fica difícil porque n tô tendo acesso minha conta no aplicativo e agora

N consigo entrar na minha conta tô tentando resolver mais tá difícil como vou desbloquear meu cartão asim

Aí nesse caso você precisa entrar em contato pelo telefone informado ou e-mail. Casos de bloqueio normalmente são tratados pelo meajuda@nubank.com.br

2 curtidas