Meu cartão de crédito começou a não funcionar de uma hora para outra, o que posso fazer?
Boas-vindas à NuCommunity, @Isadora_Rodrigues2!
Na hora que vai fazer algum pagamento, apresenta algum erro na maquininha? Ou aparece algum erro no seu App? Vale dar uma verificada e depois ver com o suporte do Nubank só por precaução se vai ser preciso uma nova via
vai no app cancela e pedi um novo fiz isso. chega em uma semana o meu de problema no chipp
Okk, muito obrigada
Farei isso
Seja bem-vinda a Comunidade.
Antes de cancelar, verifique se ele funciona em sua Wallet (iOS ou Android)
Se funcionar, o problema é físico, se não funcionar contate o NU.
Dei uma pesquisada pelo problema no reclame aqui e encontrei um parecido com o seu. A resposta do Nubank, pelo um trecho dela, vou colocar abaixo:
Isso pode ter acontecido porque a maquininha está com defeito ou porque o chip está danificado.
O ideal é você tentar em outras maquininhas ou estabelecimentos, e se continuar tendo problemas, basta nos avisar para emitirmos uma nova via de seu cartão.
Segue o link:
Percebi que no Apple Pay pelo relógio também está ruim de usar. Ele não lê de primeira como era antes. Ai tem que ficar com o braço lá parado. Após o primeiro erro ele lê. O MESMO cartão no Apple Pay do telefone não dá esse erro (mas é menos prático de usar).
Olá @Isadora_Rodrigues2. Nunca ouvi falar desse problema. Deve ser problema no chip mesmo. Acredito que terá de pedir outro através do chat.
Depois conta pra gente se deu tudo certo
Meu cartão foi broqueado porque fui fazer uma recarga pelo app Picpay tem como desbloquear meu cartão tô com problema para entrar no aplicativo
Olá @Yago_Muniz seja bem vindo aqui na Comunidade. Somos todos clientes e não conseguiremos lhe ajudar.
O ideal seria você entrar em contato com o atendimento do Nubank.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Tem como desbloquear meu cartã:disappointed:
@Yago_Muniz pelo e-mail que você recebeu, trata-se de um bloqueio temporário e você consegue realizar o desbloqueio pelo próprio aplicativo.
Se estiver com dúvidas, contate o atendimento por meio de um dos canais que o @ClaudioSilvaDigital te indicou. Por aqui, somos em maioria, clientes como você!
Mais eu tô com problema para entrar no aplicativo n consigo entrar no meu aplicativo porque foi bloqueado minha conta
Aí fica difícil porque n tô tendo acesso minha conta no aplicativo e agora
N consigo entrar na minha conta tô tentando resolver mais tá difícil como vou desbloquear meu cartão asim
Aí nesse caso você precisa entrar em contato pelo telefone informado ou e-mail. Casos de bloqueio normalmente são tratados pelo meajuda@nubank.com.br