Cartão de crédito na minha conta PJ

Criei uma conta PJ e vinculei a minha conta pessoa física. Entretanto, quando entro na minha conta de pessoa jurídica, não encontro opção para solicitar cartão de crédito.

Como posso fazer isso?

Obrigado

Não tenho o PJ , mas encontrei essa informação no site, ve se te ajuda

  • Como pedir meu cartão de crédito PJ do Nubank?

Para pedir o cartão de crédito PJ, você precisa já ter um Cartão PJ com função de débito. Se o crédito já estiver disponível para sua empresa, você deve ver a opção “Pedir função crédito” logo na home da sua Conta PJ.

Caso a opção ainda não esteja disponível, pedimos que aguarde mais um pouco. O Nubank lança novos produtos de forma gradual e logo o cartão de crédito PJ estará disponível para mais clientes. Dessa forma, podemos crescer com qualidade e entregar a experiência que sua empresa merece. Assim que a função estiver disponível para o seu negócio, vamos te avisar direto por e-mail ou app.

16 curtidas

Obrigado!

1 curtida

O me demorou pra liberar, ele veio somente debito e depois libero a função credito. inclusive o meu ainda e o PJ roxinho, não sei como ficou depois que mudaram ele pra prata

1 curtida

Ainda não uso a função PJ.

@Tarcizio_Mendes_Juni super bem vindo, depois conta pra gente aqui qual foi a solução, assim ajudará mais membros da Comunidade.

Abraço e seguimos juntos!

4 curtidas