Gostaria de saber se meu cartão de crédito recém ativo continua o mesmo, pois no email de ativação diz assim: Agora que seu cartão novo foi ativado , o seu cartão antigo foi cancelado automaticamente. Fizemos uma colinha com tudo que você precisa saber:
A numeração do seu cartão é diferente, mas a sua senha de compras continua a mesma.
Vai vir um novo ou continua o mesmo de sempre ?
Prezado @Cleiverson_Andrade, o cartão válido vai ser o novo.
Boa noite caro amigo, sua pessoa recebeu um cartão novo, ou recebeu um Email dizendo que foi ativado a função credito no seu cartão???
Oi @Cleiverson_Andrade, tudo bem? Você solicitou um novo cartão? Se a resposta for sim; o cartão será outro!
Opa, amigo!
Quando você recebe um novo cartão e ativa, o anterior é cancelado e o Nu manda esse e-mail para o cliente.
Você provavelmente ativou recentemente um segundo cartão que recebeu, certo?
Se sim, esse novo cartão que você ativou é o válido e o anterior não vale mais.
Como a mensagem diz a senha é a mesma e o gerenciamento no aplicativo funcionará normalmente vinculado a esse novo cartão.
Pelo primeiro email, eles dizendo que ia mandar um cartão no app porém pediu os 4 últimos números do cartão, coloquei o de débito e diz que foi ativado, porém fiquei na dúvida se vinha um novo ou se usaria o mesmo cartão de débito de antes e ele viraria crédito/Débito
Pelo que eu entendi você teve a função crédito liberada e você ativou a função digitando a numeração do seu cartão atual? Se for isso, você não recebe outro cartão, pois o roxinho é múltiplo; débito e crédito!
Boa noite, quando do recebimento do EMAIL para o Sr. digitar os últimos 4 números do cartão de DEBITO o mesmo cartão passou a ter a função crédito liberada portanto a sua pessoa não irá receber uma nova via do cartão, ele simplesmente teve a nova função crédito liberada no mesmo plástico que o Sr. já tinha em mãos.
Realizei uma venda no cartão atual, e passou, ou seja está ativo
O Love Nu❤️