Eu não tenho nada de crédito no cartão nem pra liberar e não só negativado nada e não tem limite pq vcs não libera eu pago
Bem-vindo à comunidade, @Williamzinho_Nascime! Este espaço não faz parte do atendimento Nubank, somos um fórum oficial do Nubank estilo rede social. A maioria de nós é cliente, assim como você! O melhor lugar para você requisitar este tipo de demanda é no próprio app do Nubank. Aqui o que podemos fazer é entender sua dúvida e tentar apontar caminhos para resolução.
Gostaria de entendê-lo melhor: você não foi aprovado para função crédito do roxinho? O seu cartão tem a função de adicionar limite?
Não adianta você vir pedir isso aqui. aqui é só uma comunidade onde as pessoas tiram dúvidas e conversam. ninguém aqui tem poder para te dar limite infelizmente a análise do nubank é feita por uma inteligência artificial e nem sempre as pessoas recebem crédito
Essa parte eu concordo com vc @Player96.
Essa não concordo cm vc, digo isso pelo meu exemplo. Pq quando fiz meu cadastro no Nubank, recebi limite para usar na função crédito sim.
Eu disse que nem sempre as pessoas recebem crédito. não disse nada sobre ninguém receber eu escrevi assim justamente para que ele entenda que algumas pessoas não recebem e é isso tem que esperar três meses e tentar de novo