Cartão de crédito para CNPJ Personalizado

Eu estava pensando na possibilidade de ser criado cartão de credito para empresas(CNPJ) em categorias. Por exemplo: Agronegócio; Educação; Saúde; Serviços e Indústria. Isto com o apoio de uma assistente de inteligência artificial para dar dicas e fornecer as condições de cada mercado personalizado. Poderia ter informações gratuitas de ações para cada tipo de mercado gratuito e se desejar ter mais informações vitais sobre cada categoria dependeria do valor acumulado no Nubank. Quanto mais credito mais informações das condições do respectivo setor da empresa.
IA é ótima para fornecer informações em tempo real e personalização de inúmeros dados de informações, isto poderia ser baseado no Azure. Acho que quanto mais personalizado for o atendimento ao setor de cada empresa melhor a sinergia entre o banco e seu cliente.

1 curtida

Ola @serluris é uma ideia bastante legal. Quem sabe com o tempo o nubank vai intengrando essas funçoes no cartão de Credito PJ.

Ate la nos conte o que tem Achado da Conta PJ e do cartão de credito. :blush:

1 curtida

Essa é uma ótima sugestão, @serluris! Embora eu ainda não possua uma conta PJ, gostaria de aproveitar sua ideia que tem o potencial de impulsionar o sucesso do meu negócio. Levando em conta o investimento do Nubank na aquisição da Olivia, quem sabe eles possam transformar essa visão em realidade no futuro, não é mesmo? :wink:

3 curtidas