Cartão de crédito para estrangeiro com RNM

Olá uma pergunta. Sou estrangeiro com residência a mais de um ano. Trabalho de carteira assinada também a mais de um ano e, obviamente que tenho CPF ainda não consigo cartão de crédito. O que eu posso fazer pra que o nubank libere o cartão de crédito?

2 curtidas

@Ruben_Mariucci infelizmente não há o que fazer apenas o nubank sabe os critérios, mais o que pode ser feito é manter suas contas em dia ter um bom relacionamento, isso poderá ajudar

15 curtidas

Eu estou fazendo isso. Coloco meu CPF em todas minhas compras. Acho estranho porque tem gente que com 4 ou 5 meses já liberam. Pra mim não.

3 curtidas

Tem alguma pessoa do Nubank com que se possa falar?

3 curtidas

Oi, Ruben! Quanto a liberação de uma linha de crédito, não. Porque o atendimento não interfere na análise de crédito, visto que é uma análise sistemática, ou seja, o sistema tá constantemente fazendo análises dos seus hábitos financeiros no Nubank para te conhecer melhor e consequentemente liberar o crédito.

11 curtidas

A compreendo. Muito obrigado pela informação. Tere que continuar esperando a que em algum momento libere. :frowning:

3 curtidas

Movimenta a sua conta com compras no débito e usa bastante, se possível diariamente, com o tempo eles vão liberar o crédito. Foi isso que fiz durante muito tempo, começou com R$200,00 de limite e foi multiplicando e hoje tenho um limite de R$4.900,00. O meu trabalho era autônomo na época, não tinha comprovar renda e o Nubank foi o único banco que me deu crédito! Tem pouco tempo que abri um CNPJ e agora estou desejando o Ultravioleta para ter ainda mais vantagens no roxinho. Vai dar certo pra você também! O Nubank é top! Sou fã! :purple_heart:

1 curtida

Eu também só fã. E muito bom por isso que quero tanto aqui. Quanto tempo demoram pra te dar. Eu já tenho mais de um ano que estou pedindo.

2 curtidas

Cada caso é um caso, eu fiquei um ano aproximadamente sem ter limite. Um dia apareceu o limite na minha conta. Depois, fui pedindo aumento de R$200,00 passou para R$400,00, depois pedi novamente para aumentar e foi para R$800,00 até chegar onde está agora e ainda continuo pedindo. Quando chegar o limite pra você, vc tem que pedir para aumentar também. Fica a dica ! :purple_heart:

1 curtida

Muito obrigado pela dica.

2 curtidas

Sucesso pra você! :purple_heart:

1 curtida

Para cartão de crédito, pode ser talvez esperar sua primeira declaração de impostos.
Isso é elemento de avaliação de crédito.

Já que você é obrigado a fazer esse ano, faz o mais logo possível

1 curtida

Por estar tão pouco tempo no Brasil, você não possui um histórico financeiro que possa ser avaliado pelo Nu. Recomendo que tente conseguir outros cartões menos requisitados e os use com o intuito de construir o referido histórico e futuramente ter a possibilidade de ser aprovado para um cartão de crédito do NU. Seja bem-vindo ao Brasil, nosso país tem muitos problemas, mas não peca pela falta de acolhimento.

2 curtidas