Olá uma pergunta. Sou estrangeiro com residência a mais de um ano. Trabalho de carteira assinada também a mais de um ano e, obviamente que tenho CPF ainda não consigo cartão de crédito. O que eu posso fazer pra que o nubank libere o cartão de crédito?
@Ruben_Mariucci infelizmente não há o que fazer apenas o nubank sabe os critérios, mais o que pode ser feito é manter suas contas em dia ter um bom relacionamento, isso poderá ajudar
Eu estou fazendo isso. Coloco meu CPF em todas minhas compras. Acho estranho porque tem gente que com 4 ou 5 meses já liberam. Pra mim não.
Tem alguma pessoa do Nubank com que se possa falar?
Oi, Ruben! Quanto a liberação de uma linha de crédito, não. Porque o atendimento não interfere na análise de crédito, visto que é uma análise sistemática, ou seja, o sistema tá constantemente fazendo análises dos seus hábitos financeiros no Nubank para te conhecer melhor e consequentemente liberar o crédito.
A compreendo. Muito obrigado pela informação. Tere que continuar esperando a que em algum momento libere.
Movimenta a sua conta com compras no débito e usa bastante, se possível diariamente, com o tempo eles vão liberar o crédito. Foi isso que fiz durante muito tempo, começou com R$200,00 de limite e foi multiplicando e hoje tenho um limite de R$4.900,00. O meu trabalho era autônomo na época, não tinha comprovar renda e o Nubank foi o único banco que me deu crédito! Tem pouco tempo que abri um CNPJ e agora estou desejando o Ultravioleta para ter ainda mais vantagens no roxinho. Vai dar certo pra você também! O Nubank é top! Sou fã!
Eu também só fã. E muito bom por isso que quero tanto aqui. Quanto tempo demoram pra te dar. Eu já tenho mais de um ano que estou pedindo.
Cada caso é um caso, eu fiquei um ano aproximadamente sem ter limite. Um dia apareceu o limite na minha conta. Depois, fui pedindo aumento de R$200,00 passou para R$400,00, depois pedi novamente para aumentar e foi para R$800,00 até chegar onde está agora e ainda continuo pedindo. Quando chegar o limite pra você, vc tem que pedir para aumentar também. Fica a dica !
Muito obrigado pela dica.
Sucesso pra você!
Para cartão de crédito, pode ser talvez esperar sua primeira declaração de impostos.
Isso é elemento de avaliação de crédito.
Já que você é obrigado a fazer esse ano, faz o mais logo possível
Por estar tão pouco tempo no Brasil, você não possui um histórico financeiro que possa ser avaliado pelo Nu. Recomendo que tente conseguir outros cartões menos requisitados e os use com o intuito de construir o referido histórico e futuramente ter a possibilidade de ser aprovado para um cartão de crédito do NU. Seja bem-vindo ao Brasil, nosso país tem muitos problemas, mas não peca pela falta de acolhimento.