Cartão de crédito para pagamentos

Pessoal estou com uma dúvida que o atendente não conseguiu me esclarecer, podem me ajudar? pvf.

Eu tenho limite no cartão de crédito e, minha ideia era pagar minhas contas, luz, agua, outros… no cartão para conseguir mais credito, porem, no meu app está escrito que posso pagar em até 12x, pix também mas, não consigo, alguém consegue me explicar, bliss?

3 curtidas

Fique atento, pois essas operações que você quer fazer cobram juros. Pagar uma conta de luz é diferente de fazer uma compra no crédito.

3 curtidas

Ademais, não há nenhuma garantia de vc conseguir um aumento de limite por causa disso.

Quanto à dúvida em específico, não sei dizer. Mas se já fez contato e não obteve uma solução, pode agora tentar resolver com a ouvidoria.

1 curtida

Olá, quando vc for pagar algum boleto, na hora do pagamento, ele irar dizer se vc quer pagar com saldo em conta ou com cartão de credito, ao optar por cartão de credito, irar incidir taxas e juros como se fosse um empréstimo, e ai na outra aba, irar perguntar em quantas vezes vc que fazer aquele pagamento, lembrando que quanto mais vezes, mais caro vai ficar este pagamento, há lembrando que cada pagamento pelo cartão, diminui o teu limite, e se recompõem ao longo dos pagamento das faturas.

1 curtida

Quando vc for fazer um pix, na aba vai aparecer, fazer pix com saldo em conta ou no credito, ai vc faz o mesmo procedimento do boleto bancário.

Eu faço com bastante frequência, esta operação em minha conta, então ja estou maceteado!!!

@moraes_daniel existe algumas formas de conseguir mais limite no crédito, caso queria compartilhar outras instituições pelo Open Finance dentro do app do Nubank por exemplo, de uma olhada neste link e vejas algumas dicas para conseguir, sucesso :slight_smile:

1 curtida

Verdade, eu pratico com bastante frequência pagamentos de boletos pelo cartão de credito, e e salgado vc pagar um boleto pelo cartão de credito, mesmo que seja de uma vez, imagina quando vc pretende parcelar, ai sobe horrores. Mais na hora H de vc não ter dinheiro, te ajudar muito naquela situação, e um bom aliado!

1 curtida

Creio que o seu problema esteja mais relacionadas mais a erros no procedimento do que falhas no app. Procure por tutoriais disponibilizados no site oficial do Nubank.