Olá,
Gostaria de sugerir uma função para a NuConta PJ cartão de crédito.
Pelo menos o cartão pré-pago, seria ótimo inicialmente.
Gostaria de transferir meus ativos para minha conta, mas sem essa função fica inviável, devido aos meus pagamentos que preciso fazer em dólar ou euro.
Tem previsão de implementar essa função?
2 curtidas
Fala @Allan_Almeida , tudo bem?
Primeiramente seja bem-vindo à NuCommunity!
Um cartão do Nubank para as contas PJ seria muito interessante mesmo! Quem sabe isso não vira realidade no futuro?
E só para fins de organização, vou jogar seu post no tópico abaixo que é onde o pessoal está discutindo sobre esse assunto, beleza? Mas fique à vontade para continuar a discussão por lá!
Oi pessoal!
Desde o lançamento da NuConta, muitos de vocês pediram ansiosamente através dos nossos canais de atendimento, nas redes sociais e mesmo aqui na comunidade por uma solução parecida para suas empresas, pois estavam cansados das taxas abusivas cobradas pelos outros bancos.
Anunciamos recentemente o início dos testes da Conta PJ, e o nosso objetivo aqui na NuCommunity é proporcionar um ambiente onde vocês possam compartilhar entre si e conosco suas ideias, sugestões e até experiências …
3 curtidas
Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Conta PJ: Que tal criarmos juntos?