Cartão de Crédito Principal

Quantos de vocês escolheriam o Nubank como seu cartão de crédito principal ou até mesmo único cartão de crédito caso o limite fosse maior?

3 curtidas

Já é meu cartão principal, inclusive recebo meu salário na NuConta, tenho outro cartão apenas para eventuais emergências.

3 curtidas

Eu o uso como cartão e conta principal. Além dele possuo uma conta e um cartão universitário no Banco do Brasil, quando o limite no Nubank não é suficiente para realizar determinada compra, como passagens, reservas e outras coisas, eu uso o outro cartão, além de que minha mãe também o usa. Já a conta está lá parada, uso pra sacar e talvez, receber futuramente a bolsa da universidade, somente. Mas se eu tivesse um limite maior no Nubank, com certeza estaria disposto a deixar ainda mais de lado o amarelinho do Banco do Brasil. :purple_heart::ok_hand:

2 curtidas

Eu usaria como principal se fosse liberado. Por enquanto só tenho a NuConta

2 curtidas

O meu está sendo o principal, além de ter cancelado outros

1 curtida

Com um limite justo com certeza seria meu cartão e minha conta principal.

1 curtida

Euzinho aqui :raising_hand_man:t2:

Utilizo o cartão de crédito Nubank como qualquer outro que tenho de outros bancos e bandeiras e que são também gratuitos, pois não muda nada entre eles, ainda mais que pago no dia certo sem financiar. Depende da data que cada um está para fechar pagamento :grinning::grinning: ai ganho mais dias :man_dancing::man_dancing:

2 curtidas