Quantos de vocês escolheriam o Nubank como seu cartão de crédito principal ou até mesmo único cartão de crédito caso o limite fosse maior?
Já é meu cartão principal, inclusive recebo meu salário na NuConta, tenho outro cartão apenas para eventuais emergências.
Eu o uso como cartão e conta principal. Além dele possuo uma conta e um cartão universitário no Banco do Brasil, quando o limite no Nubank não é suficiente para realizar determinada compra, como passagens, reservas e outras coisas, eu uso o outro cartão, além de que minha mãe também o usa. Já a conta está lá parada, uso pra sacar e talvez, receber futuramente a bolsa da universidade, somente. Mas se eu tivesse um limite maior no Nubank, com certeza estaria disposto a deixar ainda mais de lado o amarelinho do Banco do Brasil.
Eu usaria como principal se fosse liberado. Por enquanto só tenho a NuConta
O meu está sendo o principal, além de ter cancelado outros
Com um limite justo com certeza seria meu cartão e minha conta principal.
Euzinho aqui
Utilizo o cartão de crédito Nubank como qualquer outro que tenho de outros bancos e bandeiras e que são também gratuitos, pois não muda nada entre eles, ainda mais que pago no dia certo sem financiar. Depende da data que cada um está para fechar pagamento ai ganho mais dias