Cartão de Crédito: Quais os melhores além do Nubank?

Além do Nubank, quais cartões de crédito vocês usam e acham um boa combinação para sua carteira e benefícios financeiros, seja eles bancos digitais ou bancos tradicionais?

Depois de bastante pesquisa me interessei fortemente em utilizar o Nubank, Inter, C6, Digio e Bs2, sendo dois internacionais.

Não é fácil ter que escolher entre qual o melhor banco, mais o favorito todo mundo sabe, roxinho.

5 curtidas

Ainda bem que não precisamos fazer essa árdua escolha de selecionar só um como melhor, até porquê seria difícil definir critérios objetivos para isso. Cada um tem potencialidades diferentes e atendem a públicos diferentes. É uma facilidade enorme ter todas as suas demandas supridas por uma instituição só, como essa não é a regra, nos resta fazer combinações e tirar proveito daquelas que nos atendem bem :smile:

9 curtidas

O nubank em relação a cartão de crédito pra mim ainda é o melhor. Digo isso porque tem um aplicativo fácil de utilizar, vc pode antecipar parcelas e ganhar descontos, tem as notificações que acho muito legal,vc pode ajustar o limite,vc pode renomear as suas compras,pode também criar tags pra cada compra, e outras coisinhas. Agora em relação a sua conta, o mesmo deixa muito a desejar, ainda tem que melhorar. O meu segundo cartão que utilizo é o Ourocard, esse é o meu anjo da guarda, tenho ele a quase trinta anos junto com minha conta no BB.

7 curtidas

Tudo depende do seu perfil, do valor médio da sua fatura e do que você espera dos benefícios do cartão.

Pra mim o Nubank é o melhor dos cartões com anuidade gratuita. Agora se sua fatura é mais alta e você busca mais benefícios, existem outros cartões melhores.

3 curtidas

Haha. Também fiquei entre esses 5 nomes!
Concordo com as palavras de Vittoria, e tal como Genario acho interessante manter uma conta em bancão como salvaguarda. Há muita gente reclamando de instabilidades e bloqueio de conta.

Pulei recentemente do Inter pra cá. Optei por deixar o laranja na geladeira, já que com o PIX a conta não se compara mais à de um bancão, e as funcionalidades do cartão no app não se comparam às do roxinho, que considero mais prático e elegante. Mas chega de tantas contas e cartões rsrs…

2 curtidas

No tempo em que o Nubank estreava, dos cartões sem anuidade na época, era o Hipercard, Petrobras e Saraiva, de lá pra cá, a quantidade de cartões sem anuidade e com bandeiras Gold, Platinum… que antes exigiam renda, é muito alta.

Eu utilizo o cartão do Banco Inter para compras a vista, e assim ganhar cashback, o C6 Bank também pelo programa de pontos gratuito que não expiram, mas são secundários, o Nubank para cartão de crédito é o melhor em funcionalidades, já o atendimento decaiu muito nesses últimos meses em minha experiência pessoal.

Fiquei curioso com o cartão do iti, o aplicativo é sensacional, parece que tiraram tudo de ruim no Itaú e criaram ele, e a bandeira é Visa Platinum, o que faz complementar com os benefícios do Mastercard Gold do Nubank, mais pra frente devo contratar.

Já a Conta Nubank, a falta de funcionalidades e com um aplicativo muito instável nesse mês de Outubro com a atualização de interface, acendeu um alerta pra mim, e nem como conta secundário tenho mais vontade de usar, estou feliz com o Banco Inter e o C6 nessa categoria, tenho uma conta fácil do BB só pra depositar sem boleto, por cédulas, e pela agência ser a mais próxima da minha casa.

Dá uma olhada nesse artigo do Melhores Destinos, é bem interessante:

4 curtidas

Olá @Amandapdl seja bem-vinda a Nucommunity , hoje em dia acho melhor o Nubank , ja tive algumas experiências e com base nelas se fosse pra ficar so com um cartão ou um banco seria o Nubank

1 curtida

Interessante sacada, mas não seria basicamente a mesma coisa que parcelar uma compra no roxinho e antecipar as parcelas pela obtenção do desconto?

1 curtida

Eu cancelei todos os outros cartões de crédito e estou usando apenas o meu roxinho. :purple_heart::heart_eyes:

1 curtida

Gostei do seu dog :dog:

2 curtidas

Falo daquelas compras a vista que não parcelamos, pequenas compras que geram um valor alto na fatura, como Uber, iFood, supermercado, padaria e etc.

Quando eu posso parcelar e o valor é igual a vista, antecipo sim no Nubank.

2 curtidas

A @Vittoria_Cunha acaba de refutar toda e qualquer propaganda de outras instituições na comunidade e de quebra refutou os reclamões e os haters, até favoritei para citar em debates posteriores.
:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

1 curtida

Não há muita diferença entre os cartões sem anuidade, mas o Credicard Beta é sem dúvida o que tem mais benefícios por ser Visa Platinum.
Os cartões Saraiva/Petrobras têm o melhor cartão virtual - é totalmente configurável.

1 curtida

Gosto do Sicoob card. Mas precisa ser cooperado do Sicoob para conseguir um :grin::purple_heart:

1 curtida

Olha, tenho o Ourocard Fácil (Banco do Brasil). Limite maravilhoso e é grátis. Meu marido tem Credicard Zero e é muito bom também.

1 curtida

Opinião minha. Tenho um cartão apenas que supera o limite do Nubank, mas nenhum supera a rapidez em processar uma compra, a facilidade de adiantar uma ou mais parcelas, a comodidade de pagar antes do vencimento e ver seu limite liberado de imediato. Sei que para muitos o Nubank não e o ideal por motivo de limite ou outros. Mas essas liberdades que tenho com ele não achei em nenhum outro na minha carteira.

2 curtidas