Além do Nubank, quais cartões de crédito vocês usam e acham um boa combinação para sua carteira e benefícios financeiros, seja eles bancos digitais ou bancos tradicionais?
Depois de bastante pesquisa me interessei fortemente em utilizar o Nubank, Inter, C6, Digio e Bs2, sendo dois internacionais.
Não é fácil ter que escolher entre qual o melhor banco, mais o favorito todo mundo sabe, roxinho.
Ainda bem que não precisamos fazer essa árdua escolha de selecionar só um como melhor, até porquê seria difícil definir critérios objetivos para isso. Cada um tem potencialidades diferentes e atendem a públicos diferentes. É uma facilidade enorme ter todas as suas demandas supridas por uma instituição só, como essa não é a regra, nos resta fazer combinações e tirar proveito daquelas que nos atendem bem
O nubank em relação a cartão de crédito pra mim ainda é o melhor. Digo isso porque tem um aplicativo fácil de utilizar, vc pode antecipar parcelas e ganhar descontos, tem as notificações que acho muito legal,vc pode ajustar o limite,vc pode renomear as suas compras,pode também criar tags pra cada compra, e outras coisinhas. Agora em relação a sua conta, o mesmo deixa muito a desejar, ainda tem que melhorar. O meu segundo cartão que utilizo é o Ourocard, esse é o meu anjo da guarda, tenho ele a quase trinta anos junto com minha conta no BB.
Tudo depende do seu perfil, do valor médio da sua fatura e do que você espera dos benefícios do cartão.
Pra mim o Nubank é o melhor dos cartões com anuidade gratuita. Agora se sua fatura é mais alta e você busca mais benefícios, existem outros cartões melhores.
Haha. Também fiquei entre esses 5 nomes!
Concordo com as palavras de Vittoria, e tal como Genario acho interessante manter uma conta em bancão como salvaguarda. Há muita gente reclamando de instabilidades e bloqueio de conta.
Pulei recentemente do Inter pra cá. Optei por deixar o laranja na geladeira, já que com o PIX a conta não se compara mais à de um bancão, e as funcionalidades do cartão no app não se comparam às do roxinho, que considero mais prático e elegante. Mas chega de tantas contas e cartões rsrs…
No tempo em que o Nubank estreava, dos cartões sem anuidade na época, era o Hipercard, Petrobras e Saraiva, de lá pra cá, a quantidade de cartões sem anuidade e com bandeiras Gold, Platinum… que antes exigiam renda, é muito alta.
Eu utilizo o cartão do Banco Inter para compras a vista, e assim ganhar cashback, o C6 Bank também pelo programa de pontos gratuito que não expiram, mas são secundários, o Nubank para cartão de crédito é o melhor em funcionalidades, já o atendimento decaiu muito nesses últimos meses em minha experiência pessoal.
Fiquei curioso com o cartão do iti, o aplicativo é sensacional, parece que tiraram tudo de ruim no Itaú e criaram ele, e a bandeira é Visa Platinum, o que faz complementar com os benefícios do Mastercard Gold do Nubank, mais pra frente devo contratar.
Já a Conta Nubank, a falta de funcionalidades e com um aplicativo muito instável nesse mês de Outubro com a atualização de interface, acendeu um alerta pra mim, e nem como conta secundário tenho mais vontade de usar, estou feliz com o Banco Inter e o C6 nessa categoria, tenho uma conta fácil do BB só pra depositar sem boleto, por cédulas, e pela agência ser a mais próxima da minha casa.
Dá uma olhada nesse artigo do Melhores Destinos, é bem interessante:
Olá @Amandapdl seja bem-vinda a Nucommunity , hoje em dia acho melhor o Nubank , ja tive algumas experiências e com base nelas se fosse pra ficar so com um cartão ou um banco seria o Nubank
A @Vittoria_Cunha acaba de refutar toda e qualquer propaganda de outras instituições na comunidade e de quebra refutou os reclamões e os haters, até favoritei para citar em debates posteriores.
Não há muita diferença entre os cartões sem anuidade, mas o Credicard Beta é sem dúvida o que tem mais benefícios por ser Visa Platinum.
Os cartões Saraiva/Petrobras têm o melhor cartão virtual - é totalmente configurável.
Opinião minha. Tenho um cartão apenas que supera o limite do Nubank, mas nenhum supera a rapidez em processar uma compra, a facilidade de adiantar uma ou mais parcelas, a comodidade de pagar antes do vencimento e ver seu limite liberado de imediato. Sei que para muitos o Nubank não e o ideal por motivo de limite ou outros. Mas essas liberdades que tenho com ele não achei em nenhum outro na minha carteira.