Cartão de Crédito quase impossível

Olá Equipe Nubank, fiz minha conta a um tempo já e tentei fazer a opção crédito no meu cartão, tenho feito movimentações com valores significativos e não tenho restrição nenhumma no mercado, além disso meu score é bom . Porque nunca consigo fazer um cartão de crédito com vocês ? Eu uso da concorrente porque consegui fazer normalmente além do cartão do meu banco . Poderia me ajudar com isso, grande abraço a toda equipe !

Seja muito bem vindo @Luan_Spirlandelli !

Então, aqui é uma comunidade formada por cliente e admiradores do Nubank, a moderação da comunidade é feita por funcionário do próprio Nubank, porém nem mesmo eles terão essa informação pra te passar, sinceramente não sabemos ao certo quais o critérios para aprovação do Cartão de crédito por parte da empresa. Aqui na comunidade você encontrará algumas dicas, mas lembre-se que nem sempre o que funcionou para uma pessoa irá funcionar de certeza para outra.

8 curtidas

Luan, eu suspeito que seja questão de lastro. O Nubank cresceu muito nos últimos anos, recentemente ultrapassou a marca dos 30 milhões de clientes e com isso veio também a crise causada pela pandemia que também fez muita gente migrar para as contas digitais. Isso faz com que haja menos crédito no mercado para ser concedido. Não necessariamente tem haver com a sua análise ou o seu perfil.

6 curtidas

Eu consegui o meu cartão de crédito depois de 2 solicitações negadas. Tenta solicitar novamente depois de 90 dias. Vai movimentando sua conta nesse período. :grinning::v:

3 curtidas

Ah sim, obrigado por responder . Então vou aguardar um pouco mais né, quem sabe isso não mude brevemente . Obrigado, abraço !

2 curtidas

Opa irmãozão, então mano, eu até coloquei ela como uma das minhas principais fontes de movimentação, tenho movimentado frequentemente, mas esse fator deve ocorrer pelo que a Vittoria falo aqui mesmo. Forte abraço e obrigado mano !

3 curtidas

Opa irmãozão, obrigado pelo feedback, no mais vou tentar esperar um pouco mais pra ver o que pode estar acontecendo … Grande abraço !

1 curtida

Olá @Luan_Spirlandelli seja bem-vindo a Nucommunity