Nunca me deram limite, nem 50 reais. Ofertaram a opção de usar na função crédito, porém, tinha que realizar uma recarga para usar na função crédito, perae, É SÓ PRA DIZER QUE TENHO ‘UM CARTÃO DE CRÉDITO’???. Ãh, fiz, e não recarreguei e agora colocaram meu CPF no SCPC/Brasil, alegando que não foi pago a fatura do meu cartão de débito que eu recarreguei pra usar na função crédito. O QUÊ FAÇO??
Sim é, tipo um cartão de crédito pré pago, que você adiciona um valor e pode resgatar o que não foi gasto e resgatar o valor gasto, após pagamento da fatura.
Mas você adicionou no crédito o dinheiro de pagar suas dividas do débito, como assim? O cartão de débito gera fatura?
Hey, @Valdeir_Rutzatz.
Poxa, que história infeliz
Eu o compreendo fortemente, Valdeir. Espero que o Nubank mude essa sua política do “Adicionar mais limite” o mais breve possível, pois está havendo uma confusão entre os usuários.
O que acontece, quando você converte seu saldo em limite de crédito, é como se você realmente tivesse um cartão de crédito com aquele determinado limite.
Você deveria ter pago a fatura para que não se prejudicasse, e depois se quisesse, converter o limite de crédito em saldo novamente.
A função permite que usuários sem acesso a crédito tenham um cartão de crédito e possam gerar um bom histórico de crédito em seu nome.
100limit
Também concordo @ThiagoM. Tem muita gente fazendo confusão. Acha que pelo fato de ter adicionado limite que não precisa pagar a fatura.
Acho que o grande problema em questão é: falta de interpretação das pessoas em relação ao que elas contratam. Nos tempos atuais em que as pessoas fazem tudo tão rapidamente; acaba faltando aquela atenção na hora de ler cada cláusula de um produto ofertado, é aí que a confusão começa.
Devemos sempre nos atentar ao que contratamos, e se não ficar claro o que aquele serviço nos oferece, entrar em contato com o prestador do serviço para que não reste NENHUMA dúvida; antes de utilizar o produto/serviço em questão!
Exatamente, é aquela velha história de contratar algo sem ler o contrato antes, ou ler o contrato e não entender o mesmo, a chance de dar problema depois é grande, e (in)felizmente dizer que não sabia não vai servir de argumento pra resolver a situação.
Nessa modalidade de cartão você adiciona um valor para ser o seu limite mas as faturas são geradas normalmente, e precisam ser pagas.
Para entender melhor o funcionamento, recomendo a leitura do artigo abaixo:
Verdade, tudo se resume exatamente a isso mesmo!
Povo vê a novidade, não se informa e quando se informa muitas vezes não compreende o funcionamento e o resultado é essa chuva de tópicos envolvendo esse tema.
Exatamente, Me.Xis, além de letras minúsculas e várias páginas para ler, eu não li, mas pelo visto vc lê tudinho, né?
Pois é @Valdeir_Rutzatz, aí que está o problema de muitos. Não ler o que está escrito, mas você não é único e nem será o último que faz isso. Mas ta tudo no script, era só se informar. Mas isso serve de lição para nois, sempre ler o contrato, etc.
Sim eu li tudinho antes de usar essa função, creio que se você tivesse lido, perceberia que não tem letras miúdas e muito menos várias páginas, o texto é pequeno e a linguagem usada é de fácil entendimento.
A leitura liberta…
Nada a Nubank ta usando a grana da galera pra capital de giro, se eu fosse os clientes q receberam esse tipo de conta, nao usaria, mesmo porque a Nubank nao garante de forma nenhuma, te oferecer credito de forma justa depois, o papo de conhecer o cliente ai, fala serio, quem acredita nisso?
Essa função de crédito è muito boa para quem tem dificuldade em conseguir crédito, passei um tempo usando essa função e guardando dinheiro. Quem tem dinheiro pra gastar no débito basta colocar no crédito e pagar no mês que vem controlando assim seus gastos. Ja recebi um pequeno aumento de limite e em breve tenho certeza que vou conseguir mais. Força amigos!!!
Esse cartão com esse serviço, se transforma em um cartão crédébito .
Título top kkkk