Cartão de crédito que o diabo amassou!

Estou utilizando o cartão de crédito da nubank por 5 meses e nos 2 últimos meses de fevereiro e março tenho tido problemas. O PRIMEIRO foi que retiraram 200 reais de minha conta mesmo após o pagamento de minha fatura do mês o segundo erro foi agora em março quando abri meu aplicativo e vi que meus 17,00 reais na conta simplesmente foi retirada! Espero que não ocorra mais esse problema.

1 curtida

Mas como que esses valores foram retirados? O Nubank não retira simplesmente valores da conta do cliente sem mais nem menos e isso nunca aconteceu comigo a não ser que tenha executado uma compra no débito ou alguma ação. Em seu App clique em cima do seu saldo do Nubank e veja no histórico as movimentações que foi feita na conta e tente identificar o que aconteceu.

Qualquer coisa vale perguntar pelo Chat do App se for uma dúvida mais pontual a cerca desses valores que tava na conta.

19 curtidas

Bom averiguar no aplicativo o que de fato aconteceu. E qualquer duvida entrar em contato pelo próprio app ou pelos canais de atendimento.

Canais de atendimento oficiais do Nubank.

Canais de atendimento:
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas
0800 591 2117 para demais localidades
meajuda@nubank.com.br

Ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

15 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Seja mais específico nesse relato.

11 curtidas

Tenso

1 curtida

Estranho nunca ouvi falar dessas retiradas misteriosas … Não seria alguma aplicação que foi debitada momentos após ser executada talvez… Enfim não sei graças a Deus minha conta nunca me deu esse susto.

1 curtida

Estranho. Entre em contato o mais rápido possível através de um dos canais informados por @svmaz.

1 curtida