Cartão de crédito reativado!

SIM , sou a prova de que o cartão de crédito pode voltar do cancelamento, meu pai devia pro banco e teve o cartão ativo novemente! Segue print do email

Fiquei muito feliz, até com uma pontinha de inveja , pois também tenho o cartão , porém está cancelado devido à falta de pagamento, já fiz acordo e estou pagando …
Espero também receber um e-mail igual

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

21 curtidas

Fico feliz por vocês e que seu pai faça um bom proveito do roxinho, é um sinal que Nubank tá cada vez mais melhorando essa questão de retornar a linha de crédito. Que em breve você possa voltar aqui e contar pra gente que recebeu também! :purple_heart:

16 curtidas

Os algoritmos identificam os perfis que valem a pena ser perdoados e receber uma proposta de reativação do crédito.

3 curtidas

Que legal!! Igual ao Santander que está facilitando também para os clientes.

6 curtidas

Que notícia boa. Parece que o Nubank está mudando sua política de cancelamento irreversível para alguns casos.
Estou na torcida para que o seu seja reativado também.

10 curtidas

estou passando pelo mesmo processo. mas já paguei tudo. só aguardando ele voltar mesmo…

2 curtidas

O meu ainda estou pagando , na esperança que também consiga :purple_heart:

5 curtidas

Na torcida pra que o meu também volte! Em modéstia parte , eu amo o Nubank, tive uns problemas financeiros no passado, por isso tive problemas com os boletos, espero de verdade conseguir o meu roxinho novamente! :purple_heart:

4 curtidas

Que benção! Minha esposa fazem 3 anos que perdeu a função crédito por conta de um atraso e até hoje não recuperou, mas é bom saber que ainda há esperança.

3 curtidas

Não perca a esperança , continue movimentando a conta , vai que né

3 curtidas

Maravilha.
Tudo que preciso é ter meu roxinho novamente.
Passei por uma grande crise e perdi meu cartão.
Hoje estou estabilizado financeiramente, com dívidas 99% resolvidas e nome limpo, mas ainda me dói não ter meu roxinho.

2 curtidas

Valeu pela dica.

3 curtidas

Depois de pago eles liberam pelo menos a função debito de imediato?

2 curtidas

Eles não liberam nem a função débito ?

2 curtidas

Esta função permanece normal.

2 curtidas