Eu pedir reembolso de um produto tanto o estabelecimento como ou nubank me deram estorno, a compra foi parcelada em 2x pq foram 2 produtos e ocorreu que 1 não em chegou em casa. Paguei 1 parcelada e agora apareceu na fatura reversão de crédito eu tenho que pagar essa reversão? Deveria aparecer o valor da reversão de crédito negativo abatendo a fatura. Obs: a fatura ja fechou
Se não pagar, vai negativar seu nome e vai gerar juros pro próximo mês.
Vc precisa entrar em contato com a loja pra resolver.
Em último caso, com o atendimento Nubank.
Eu não posso pagar por algo que eles me deram reembolso, falaram que ia dar o mês de setembro
Oi Samuel, a comunidade é composta por membros assim como você, mas é bom você seguir a recomendação do colega acima, entra em contato com o chat do Nubank, ou com a loja que fez a compra para fazer o estorno, e no caso você tem que pagar a fatura, mesmo que o estorno venha depois, exatamente para não acarretar multa e juros.
Enquanto não regulariza, tem que pagar. Se não pagar vai gerar multa e pode negativar seu CPF. Aí a escolha é sua.
Poxa agora que vi eles recusaram minha disputa, provei na shopee que só veio um produto e tbm na nubank credo viu
Tive um problema similar no Aliexpress, paguei as faturas normalmente e aguardei o reembolso, quando isso aconteceu adiantei todas as parcelas restantes. Apresente o comprovante de envio dos Correios para o Nubank, caso o atendimento não resolver, recorra a ouvidoria. Tive que fazer isso é deu certo.