Quando vou na parte de rastreio do cartão no App não aparece nada, não sei quando pode chegar e onde está.
2 curtidas
Olá @Felipe_Matheus
Seja bem vindo a Nucommunity!
Sinto muito que você esteja enfrentando esse problema, dependendo do tempo que você solicitou o cartão pode ser que ainda o objeto não tenha sido registrado nos correios e por isso você ainda não consiga ver o código de rastreio do item bem como não consegue rastrea-lo, sugiro que aguarde mais alguns dias até que o objeto seja postado para ser entregue e gere o código de rastreio do item, mas se mesmo assim você não conseguir o código você pode entrar em contato com o Nubank e verificar.
As formas de contato do Nubank são:
Para capitais e regiões metropolitanas
- O telefone do Nubank é: 4020 0185.
Qual o telefone 0800 do Nubank?
- O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117
14 curtidas
Se a abertura de sua conta for muito recente, leva algum tempo até a produção do cartão e do envio.
9 curtidas