Meu cartão de crédito foi cancelado, já tem um bom tempo porém eu já paguei a fatura atrasada, mas ainda não foi liberado o cartão de crédito
Boas vindas à NuCommunity @Jonny_Victor
Se o seu cancelamento do cartão foi por atraso de pagamento, acredito que será muito difícil o Nubank lhe ofertar novamente uma proposta de crédito, porém, como as análises então em constante evolução, a esperança é a última que morre.
Continue tentando e gamifique com outras opções no mercado viáveis a você e suas necessidades.
Olá @Jonny_Victor seja bem vindo a Nucommunity
Olá @Jonny_Victor!
Mano se teu cartão foi cancelado por inadimplência, talvez seja mais viável você buscar outras opções no mercado viu?
Sem chance meu amigo, quitei um cartão com dívida atrasada com a promessa de reativação do cartão, pura enganação, o nubank não dar segunda chance, seu cartão foi cancelado em definitivo infelizmente essa é a política deturbada do Nubank, melhor procurar outras opções mas adequada e coerente, melhor opção mercado pago
Nubank que te prometeu isso?
Exatamente tive essa promessa há 3 anos atrás pela atendente do chat
Ate o momento eu ainda não vi isso acontecer em nenhuma instituiçao, prometer que se pagar a divida, que reativaria o credito. Se a atendente te disso isso, talvez se equivocou.