Cartão de crédito ''zero de limite''

Hoje fiz uma coisa que nunca pensei que faria: discordaria das pessoas que reclamam da oportunidade do cartão ‘‘zero limite’’ que o Nubank oferece para as pessoas que não possuem histórico (eu).
Eu estava fazendo um curso EaD estrangeiro e resolvi pagar uma taxa para obter o certificado. Como muitos sabem, a maioria desses lugares de fora só aceitam cartão de crédito e o Nubank me salvou demais, pois sem essa opção que muitos odeiam (eu também odiava) eu não conseguiria pagar a taxa e ter meu certificado.
Obrigado Nubank!!! :money_mouth_face:

15 curtidas

5 curtidas

Fico feliz que o cartão tenha sido útil pra você. Nas mãos de pessoas que sabem usar, esse o cartão realmente é muito útil.

8 curtidas

Excelente seu depoimento.

Acredito que faltou da parte do nubank uma divulgação melhor sobre como é o funcionamento desse tipo de cartão. Muitos pensam que é cartão pré-pago, mas não é.
Tem vários tópicos aqui na comunidade das pessoas reclamando: o nubank me deu R$ 0,00 de limite. É melhor receber esse nova modalidade de cartão do que o limite de R$ 50,00. Assim o cliente faz seu próprio limite.

3 curtidas

Que bom que esse novo recurso te ajudou!

Na minha opinião o “cartão para adicionar limite” tem o seu espaço e a sua utilidade. O problema é que muitas pessoas veem essa função de uma forma meio distorcida.

Concordo que o Nubank podia trabalhar um pouco mais nessa parte, mas parece que as pessoas não ajudam também.

Existem posts sobre isso no Blog, na Comunidade, no Facebook, no Instagram, no Twitter e nas demais redes sociais. Mas a maioria das pessoas prefere reclamar primeiro e pesquisar depois. :slightly_frowning_face:

3 curtidas

1452617641_fireworks-animated-gif-32

2 curtidas

Amo meu roxinho :partying_face: :heart_eyes: :purple_heart: