Cartão de crédito+atendimento

Bom dia, galera !

Ontem, as 21:52 uma atendente chamada ´´GIOVANA´´ foi perfeita em seu atendimento, principalmente foi sincera. No atendimento questionei meu limite de apenas 50 R$. Ela com sua sinceridade me disse: ´´Olha pelos canais de atendimento não conseguimos alterar seu limite pré aprovado, pois não temos um processo manual para isso.
Mas vimos aqui que você utiliza muito bem seu cartão, com pagamentos sempre em dia, e até antecipa alguns pagamentos, isso é ótimo para a analise de crédito.

Como você faz o bom uso do seu cartão, a causa mais evidente para que esse aumento não tenha ocorrido até o momento é de fato as condições atuais do Nubank em conceder este aumento, até por conta do risco financeiro que isso pode causar tanto para a nossa Fintech, quanto para você.

Nesse caso, não temos nem dicas para te passar, você já segue todas. Então é só continuar desse jeito, que será só questão de tempo para conseguir um aumento.´´.

Foi a primeira atendente de um banco que foi sincera, isso me agrado como cliente pois já estava desistindo, até quase encerrando a conta. Todos os bancos seguem um modelo padrão de dizer; ´´USE O CARTÃO, SIGAM TAL DICAS QUE ASSIM VOCE CONSEGUE CRÉDITO´´. Oque me agradou , foi a sinceridade de dizer que eu estou fazendo o necessário , mas o banco não me deu o crédito de acordo com meu perfil.

EM fim… O atendimento está melhor que todos os bancos, agora o limite de crédito, nem comento!

13 curtidas

Coparticipo contigo, sinceridade e humildade abrem muitas portas.

5 curtidas

Obrigado por compartilhar @brayann_cristian

1 curtida

no caso dele não abriu, mesmo seguindo todos os requisitos.

2 curtidas