Cartão de créditos reprovado

Deveria ser mais fácil as pessoas aposentados conseguir o cartão de crédito nubank.
Vejo várias pessoas que tentaram cartão de crédito, os aposentados não conseguir, fizeram outro banco conseguiram limite bom.
limite de r$ 50 para as pessoas.
Os aposentado tem mais garantia de recebimento de pagamentos.

1 curtida

Os aposentados tem mais probabilidades de endividamento, por conta do custo alto que envolve essa fase da vida para boa parte das pessoas.

Todavia, até então não tive relatos de aposentados que tiveram limite de crédito negado pelo Nubank (embora obviamente devam existir). Minha mãe começou na instituição com um limite espetacular, quase 10x maior que o meu.

@Itamar quando puder dá um pulo aqui e compartilha sua experiência.

24 curtidas

È a estratégia da Nubank, comemorar milhões de clientes, com limites baixos, com uma conta sem nenhum atrativo digno e exclusivo que as outras digitais do mercado nao possuem, que alias diga se de passagem falta muita coisa, e é o unico banco digital que lança novidades na conta, mas com um grupo seleto de pessoas pra usar, e depois de meses ou anos, os menos favorecidos tem a opção ativada na conta!

2 curtidas

Difícil ler isso.

Leitura: Tudo que você precisa para receber, movimentar e guardar seu dinheiro.

14 curtidas

Cada caso tem sua particularidade, todos são feitos uma análise de crédito.

5 curtidas

Minha mãe é aposentada e conseguiu um limite legal, já teve aumento sem pedir. Acho que é questão do score mesmo.

7 curtidas

Não sei se é experiência própria ou de algum conhecido seu, mas eu acho que essa dificuldade de crédito não tem muito a ver com ser aposentado.

Sempre! :rose: minha amiga! :purple_heart:

Logo depois de me aposentar, abri a conta no Nubank e já aprovaram meu crédito, um limite abaixo do que eu tinha no outro banco, mas suficiente , até pq , minha esposa e filha tbm foram aprovadas no crédito.

Então essa dificuldade de obter crédito nunca foi problema pra mim.

Essa é minha história com base na minha história bancária, com certeza deve ser diferente de muitos aposentados.

Mas generalizar nunca é uma boa linha de pensamento.

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Concordo plenamente nessa afirmação