Cartão de credito bloqueado

Chateado cartao bloqueado a meses por causa de 50 reais que ja foi pago a muito tempo . tenho score bom e nao tenho credito sendo assim nao tem motivos para ter conta virtual triste isso !

Parece que foi pagamento não contabilizado, isso acontece com certa frequência.

Você tem o comprovante de pagamento do valor reclamado pela instituição?
Se tiver envie uma cópia por e-mail ou Chat e peça a regularização
Ficando evidenciado que o pagamento ocorreu, possíveis encargos gerados após o pagamento devem ser baixados
Se houve negativação, as devidas baixas também devem ser efetuadas.

Buscar a solução junto a instituição é rápido e em poucos dias é resolvido
Procurar outros meios como Procon, BACEN, justiça e se recusar entregar o comprovante alegando que quem deve provar que você não pagou é o banco pode ser um erro.
Muitos o fazem na esperança de ter alguma indenização.
Se ficar comprovado que a instituição, teve vontade de regularizar o ocorrido, mas pediu o envio do comprovante e houve recusa do cliente ora inadimplente, o juiz pode fazer a inversão do ônus da prova e aceitar o argumento da instituição. Seu pagamento será regularizado, mas o mesmo juiz pode determinar que o cliente é quem deve indenizar a instituição e arcar com os custos do processo.

Procurar a justiça e órgãos administrativos/reguladores deve ser o ultimo recurso, quando todas as tentativas de negociação amigável falharam.

5 curtidas

Então eles mandaram meu nome para o serasa , porem eu ja quitei a divida esta tudo bem hoje com meu nome . porem fico triste porque a empresa nao me da mais credito mesmo estando com nome limpo e nao devendo mais nada ! ja faz muito tempo que regularizei estava desempregado na epoca :frowning:

É muito improvável que você consiga novamente o crédito com eles. Infelizmente essa é a verdade.

Prezado @Odirlei_Silva, ligar pra o nubank que eles resolvem seu caso

Infelizmente a chance de conseguir a função crédito novamente após cancelamento é bem baixa conforme os relatos que vemos por aqui.

3 curtidas

depois de um tempo tenta com um convite.

Já vi dá certo esse sugestão!

Boa noite caro amigo. como o colega ai em cima falou @endydealmeida depois de: Exemplos:
1- Cancelamento do cartão por conta própria
2- Cancelamento pelo NUBANK por desinteresse / desacordo comercial
3- Cancelamento por atraso no pagamento da fatura
4- Cancelamento por usar o cartão para pagar a fatura do próprio NUBANK
5- OUTROS PROBLEMAS ETC…

Dificilmente o NUBANK irá lhe proporcionar um novo cartão de crédito, pelo que já andei lendo aqui na comunidade, dizem que apenas uma pessoa conseguiu essa façanha, não estou dizendo que isso será ou é igual para todos, mas infelizmente é o que vemos sobre relatos diariamente de quem já perdeu o cartão por algum dos motivos acima, ou mesmo outro motivo qualquer, aqui na comunidade.

6 curtidas

entao por covite nao tem como eu teria que fazer outro email correto ?