Cartão de credito com restrição

Já tenho a conta no Nubank a 1 ano, quando abri a conta não liberou limite nenhum somente a função débito, pois eu fiquei de fiador de um parente e eles não pagaram a dívida e fiquei cm restrição e não sabia, pois só consultava meu score pelo site da boa vista e não aparecia nehuma divida, um belo dia baixei o app do Serasa e estava lá 9 dividas não pagas, fiquei bem chateada, mas enfim… Em agosto a Nubank me liberou 50,00 no cartão de credito, nos meses de setembro e outubro aumentou 10,00 por mês e hj está 70,00 estou bem feliz, é pouco, mas por eu ter restrição, nenhum outro banco me deu limite de crédito e a Nubank me deu uma chance.

15 curtidas

Olá @Nadine_Alexandre!
Tenho pessoas próximas a mim em situação parecida. Isso é muito triste mesmo.

Que bom que foi aceita e espero que sua situação se resolva em breve :blush:

Boa sorte. :v::grinning:

7 curtidas

Enquanto uns vivem reclamando, outros só agradecem pelo limite que tem, parabéns pelo seu nível de consciência e proveite bem essa chance.:wink:

10 curtidas

É isso aí. Parabéns e que bom que o Nubank te deu uma chance :heart: e espero que vc consiga resolver essas pendências o quanto antes :slight_smile: boa sorte!

6 curtidas

Isso já aconteceu comigo. Prometi pra mim mesma que nunca mais financio nada pra ninguém. “Acreditar nos outros é um erro cometido uma única vez.”

11 curtidas

Ficar de fiador, emprestar dinheiro ou cartão é pior fria. Principalmente para parente.

Quer perder uma amizade tb? Empreste dinheiro.
Fui ajudar um cunhado. Vagabundo que sujou meu nome, NUNCA em toda minha vida nunca devi uma única balinha.
A pessoa que tem a cara de pau, a pachorra e vagabundagem de sujar nome de outrem, tem coragem de qualquer coisa. E a cara de pau TB para qquer coisa.

Fiquei de ruim na história ainda por cobrar e chamar de caloteiro.

Se a pessoa já não tem dinheiro e pede emprestado coisa boa não é. Com raríssimas exceções.

3 curtidas

É uma situação bem chata né :slightly_frowning_face:

Mas devagar tudo se resolve e tenho certeza que vai dar tudo certo! :pray:

Mantenha o uso do cartão para mantê-lo ativo, e quem sabe quando tudo isso passar você não recebe um aumento de limite maior?

Boa sorte :wink:

3 curtidas

Parabéns pelo crédito liberado e que tudo se resolva da melhor forma para você! Realmente o roxinho é diferenciado! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:
giphy

4 curtidas