Estou tentando ajudar um amigo que solicitou e teve um cartão de credito aprovado com um limite alto, porém o cartao nao chegou e consta como bloqueado no app, mas consta o valor de limite, ele tentou gerar um cartao virtual para fazer uma compra no infinitpay porém não deu certo, alguém sabe oque pode ser!?
Bom dia! Tudo bem? Vou responder por partes para tentar ajudar da melhor forma sobre ambas as dúvidas.
A última vez que seu amigo olhou no App dele, já tinham liberado o rastreio do cartão? Ele chegou até algum endereço e consta como entregue? Recomendaria entrar em contato com Nubank ao clicar aqui pra ver a questão da entrega do cartão.
Sobre essa questão, quando um cliente cria uma conta no Nubank e tem o cartão aprovado, pode levar até 4 dias para poder criar um cartão virtual, até lá fica indisponível. Seria esse o caso? Caso não, qual a mensagem aparece?
Bacana sua atitude, porém seu amigo, sendo o titular da conta, é que terá de fazer as operações que requerem autenticação biométrica.
Tem banco que deixa ja usar o virtual antes de chegar o fisico,no itau o meu aconteceu assim