Cartão de credito me ajuda nubank

ola boa noite

ja estou a 1 ano na nubank e ainda n consegui um cartão de credito

Olá @Filipe_Lucas , bem vindo a comunidade.

A análise para conceder o cartão de crédito do Nubank é feita de maneira automática pelo algoritmo, levando em consideração principalmente as suas informações financeiras.

Seu nome está limpo? Seu score de crédito junto ao Serasa e o Boa Vista está alto? Você transaciona bem sua conta no Nubank? Tudo isso influencia na decisão do algoritmo para lhe conceder ou não a função crédito :smiley:

Vale lembrar também que dívida prescrita, aquela famosa dívida “Deixa vencida por 5 anos que ela prescreve”, ela continua sendo dívida, principalmente se for de banco, seu nome continua “sujo” por assim dizer internamente no sistema bancário.

Boa noite @Filipe_Lucas. Dê uma olhadinha abaixo nesse link, talvez lhe ajude.

Se estiver a com a conta Nu aberta voce tem esta sugestao abaixo:

2 curtidas

estou com o nume limpo
sempre movimento minha conta todo mês
uso pra pagar contas
fazer tranferancias e etc…

Às vezes pode estar relacionado a idade, você tem cara de ser bastante novinho, rsrs.

O sistema de crédito do Nubank é uma incógnita, às vezes dá certo quando você menos espera, rsrs.

1 curtida

kkkk

tenho 24 anos

Continue usando dessa forma @Filipe_Lucas que quem sabe assim o algoritmo entenda que vc pode ter o crédito e te conceda, mas por enquanto tente outras instituições pra conseguir crédito.

3 curtidas