Olá Senhores(as), sou cliente do Nubank desde 03/2017 e venho utilizando o serviço deles incluindo cartão de crédito, conta bancária, seguros, NuInvest etc. App com ótima interface, tudo muito fácil e ótimo atendimento.
Porém não tenho mais nenhum incentivo para continuar utilizando um cartão de crédito que o único benefício que tenho, é anuidade grátis.
Fiquei interessado no cartão ultravioleta devido aos benefícios, e entrei em contato com o Nubank para solicitar o mesmo, e fui informado que tenho que aguardar uma análise de um robô para determinar se sou elegível para ter o cartão.
Pensei comigo mesmo, até parece que vou ficar aguardando um robô que ninguém sabe quando vai liberar esse cartão, sendo que eu já poderia estar acumulando milhas ou cashback.
Fui no Bank vizinho, consegui um cartão sem precisar esperar um robô, migrei todos os meus gastos para esse novo cartão e simplesmente abandonei o cartão do Nubank, continuo com os outros serviços porém o cartão de crédito não está mais atrativo.
Não se trata de um beneficio exatamente, talvez um diferencial, tanto que algumas instituições vc precisa gastar um mínimo para ter a isenção da anuidade.
nem me fale, tb detesto isso
então, acho que agora vc consegue chamar a atenção viu, tb pensei o mesmo mas o Nucoin me pegou nessa, e agora com essa nova promoção para concorrer aos prêmios fica difícil. Embora que eu tenha compartilhado com o Open Finance e já estão aparecendo ofertas tentadoras das outras instituições. Eu tenho conta por mais de 26 anos e ainda não recebi um benefício tão bom como o do Nubank com tão pouco tempo de cliente, então isso pesa sabe, prefiro acreditar na instituição, mas se aparecer algo melhor vou pra outra com certeza.
Como você perguntou o nossosentimentovou te responder da forma que penso, não precisa concordar…
Se não está contente e se sentindo mau atendido, você tomou a decisão correta!Mas, para mim, o Nubank é o melhor banco de todos, literalmente. Me atende muito bem na maioria das coisas que eu preciso, e, nas coisas que ele ainda não consegue me atender, tenho paciência para esperar ele lançar…
Não sei o que você quis dizer com“abandonei”, se você se refere a deixar de lado e não utilizar mais, ok. Mas, se está se referindo que cancelou ou deseja cancelar, gostaria de lhe sugerir que não cancele. Pelos relatos aqui na comunidade, não todos, mas a grande maioria, se arrependeram. Depois os clientes vem aqui na comunidade reclamando que não entende o porque do Nubank não liberar mais o cartão de crédito que eles mesmos pediram para cancelar, tendo o Nubank avisado que essa ação é irreversível(existe exceções).Só não use mais, por enquanto, ou use pouco.
Eu também não sou elegível para o ultravioleta, mas não estou no Nubank por causa disso. Eu sou do tempo dos bancões, sei bem o que é serviços precários, mal atendimento e taxas altas. Quem está chegando a maioridade agora, não tem ideia do que era banco há 10 anos atrás. O Nubank mudou essa realidade.
Olha, se o cliente não se sente valorizado o melhor a se fazer é procurar uma instituição que o faça se sentir, mas como você bem disse o cartão do Nubank é livre de anuidade, então eu no seu lugar não o cancelaria, vai que uma hora ou outra role uma surpresa, sem contar que sempre há promoções e sorteios cujo cliente podem participar.
Vou ser bem honesto com você.
hoje eu tenho o UV, mas mesmo sem o UV eu ia continuar usando o nubank.
Outros bancos ja me ofereceram cartão black sem anuidade e com varios beneficios.
Inclusive ja fiz alguns no passado pra testar, e me arrependo.
Nenhum deles é simples e pratico como o Nubank, não consigo antecipar as parcelas de compras.
pagamento da fatura tem que ser por boleto e varias outras coisas.
Então mesmo se eu não tivesse o UV, eu ficaria no Nubank, pois o sistema todo deles me atende.
Se não é para você, ok procura outro que vai suplir suas necessidades e seja feliz.