Pessoal uma duvida,
Eu queria um cartão de credito sem anuidade igual ao Nubank mas comecei a trabalhar comecei com um limite de 200 queria aumentar pra uns 500 reais,porem solicitei e Nubank não me deu o c6 e dor de cabeça o cartão, pois ouvi falar muito mal, e o atendimento do c6 e péssimo, qual outro banco que posso usar? O cartão do Next na cesta que tenho e só debito.
Estava pensando no Digio ou algum outro me recomendam algum?
Olá @Alberto30 ![]()
Pic Pay Card, Inter e Credicard Zero
Cartão Saraiva ou Petrobrás e Credicard On.
O Zero não está mais disponível pra solicitação.
Blz, ,![]()
Samsung Itaucard Visa Platinum
Credicard ON
Digio
O PicPay Card é cartão de crédito? Por que até aonde eu sei, precisa ter saldo disponível no app deles pra conseguir utilizar.
Ele é crédito e débito, porém, só foi liberado crédito para poucas pessoas.
Sim, com certeza é! ![]()
Pra mim, ele é um cartão múltiplo.
Que interessante. Porém, como nem suporte eles tem… eu não aconselharia a moça do tópico a tentar lá. E é bem dificil desbloquear a opção para pedir o cartão… Fiquei 5 anos no PicPay movimentando horrores por que gostava do app e somente em Dezembro de 2020 que me foi ficar ativa a opção.
Só se foi com você, por que comigo, eles disponibilizaram o crédito na mesma hora que fiz a conta do Picpay.![]()
Estranho então, deve ser bem aleatório igual ao sistema da Nubank. Mas, continuam bem ruim no atendimento inexistente deles, logo, não quero nem pensar se eu tivesse problemas ao pagar a fatura do PicPay Card. Ainda bem que não foi me disponibilizado mesmo. kkkk
Pois é, mas como o rapaz pediu, foi feita a recomendação.
Indicaria esses ![]()
![]()
![]()
E esses.![]()
![]()
-
neon
Estou usando bem meu neon, sempre tem uma oferta diferenciada de cashback:
porém não aumentam limite. -
woop
Um que pouca gente conhece, mas é bem organizado, além de ter um programa de pontos, com acesso a loja de descontos é o woop, da Sicredi. - Woop Sicredi | Aqui todo mundo conta | Baixe agora!
- Iti
tem o Iti- com as missões da Itimania, onde você ganha até 20 reais por mês, esse não ativei a função crédito, então não sei como é a questão de limite.
- credicard0
o credicard0 tem limite legal, voce pode escolher entre mastercard e visa, e tem uma dinâmica bacana para aumento de crédito:
os três primeiros, assim como o Nu e o Next que você citou, são contas digitais, então podem não liberar crédito de pronto.
Sobre o C6, eu recomendo ele. O atendimento não é ruim não, inclusive tive um probleminha e eles resolveram em 2 dias úteis e o atendente foi super atencioso, além de que o programa de pontos deles (tipo o rewards) é ótimo e de graça, e meu limite inicial lá foi de quase 900 reais, acho um ótimo cartão.
Estou mantendo a conta no Nu e c6 e pra mim está maravilhoso