Cartão de credito

Preciso obter um cartão com vocês

2 curtidas

Já fez o pedido? Conhece alguém que tenha? As indicações ajudam e muito a conseguir um cartão @Geovane_Santos1 além de vários outros fatores de análise de crédito.

Não tô conseguindo chegar até o terminal para fazer o pedido

Amigo, para fazer o pedido do cartão de crédito basta preencher o formulário disponível no site:

2 curtidas

Terminal ? Amigo a @Nubank é um banco digital, aqui é pra você esquecer o terminal. Tudo é feito pelo APP ou pelo site, muito fácil e prático, nem precisa sair do sofá para solicitar seu cartão! Acesse agora e peça o seu!

1 curtida

Garoto Propaganda Nubank esse @Willian_Claro !

1 curtida

:joy::joy::joy::joy: só quero compartilhar a paixão que tenho em usufruir da @Nubank! :purple_heart:

1 curtida

Caso tenha sido aprovado, é só pedir. Não tem nenhuma burocracia :wink:

Até sentado no banheiro você pode solicitar um cartão da Nubank, o que pesa mesmo é a análise de crédito de acordo com seu perfil. :sweat_smile:

Por esse link aqui a aprovação é batata.

preciso te um cartão de cre

Sim

-------- Mensagem original --------

Queria saber porque o nubank não me responde.
mando a solicitação do convite e não acontece nada

Verificou a caixa de Spam?

sim, foi o primeiro lugar.
o que eu recebi foi uma mensagem dizendo que fui aprovado, mas num tem login, codigo, conta…nada que dê acesso ao app

No Crédito ou na Abertura da NuConta apenas?

crédito

No Email da Aprovação vem um Código, você precisa inserir ele no APP para fazer o cadastro.

aí é que tá.
imaginei da mesma forma, mas o email só diz pra “seguir as Instruções” que já iniciam dentro do aplicativo. não veio código algum

Acredito eu que num seja um caso isolado. Já tente a 25 dias…