Cartão de débito do Nubank comemora 2 anos

E aí, pessoal! Hoje é uma data muito especial para a Conta do Nubank. Hoje faz 2 anos do anúncio sobre o cartão de débito.

“Para todo mundo se libertar, deixar de ser refém dessas agências e portas giratórias, a gente do Nubank colocou essa porta onde ela sempre deveria ter estado: em um museu!”
Cristina Junqueira - Co-fundadora do Nubank

A novidade foi anunciada na Pinacoteca do Estado de São Paulo, um dos museus mais antigos da cidade. Por lá, os Nubankers colocaram a porta-giratória, uma invenção de mais de 130 anos, em exibição.

Eu estava nesse lançamento e também vi toda a revolução que isso causou desde então. Senti um imenso alívio por ter me livrado de uma agência física. Perdi a conta de quantas vezes já fui barrado nessa porta! Hahaha

Veja como foi nesse vídeo: https://youtu.be/gzqRivrfmXA

O caminho está livre
Aos que foram barrados.
Que não tinham para onde correr se não fosse em círculos.
Aos que desafiaram um segmento monstruoso em todos os sentidos: tamanho e intenção.
Finalmente, o caminho está livre.
Se era o débito que nos impedia de ser uma alternativa contra a inércia, demos o primeiro passo para que nada mais possa nos parar.
Hoje, começamos a testar oficialmente a função débito do Nubank.
E começamos com o pé direito.
Tirando a complexidade e o atraso que os bancos colocaram pelo caminho.
Transformando a porta giratória, que se fechou para o futuro e para todos, em peça de museu.
E, cá entre nós, o lugar dela sempre foi lá.
Chegou o dia de deixar o passado no seu habitat natural.
Chegou a hora de nos despedirmos das agências bancárias.

E aí, você também sente alívio da porta giratória?

12 curtidas

Huhuhu, Nubank está parabéns, os co-fundadores também… Nós estamos de parabéns por fazermos parte desta História… Acho que somos quase donos do Nubank… não temos ações, mas somos patrimônios humanos valiosíssimos… que os co-fundadores não poderá comprar por nenhum dinheiro.

4 curtidas

Nubank :purple_circle::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Arrasou menino :heart_eyes::heart_eyes::clap::clap::clap:

4 curtidas

O meu roxinho é melhor cartão e conta do mundo! Amo meu roxinho

3 curtidas