Meu cartao de Débito Nubank foi bloqueado após meu salario mensal ser depositado via Pix.
“Bloqueio temporario”, sem motivo algum…liguei e mandei minha causa para central e nada foi resolvido.
Isso aconteceu ontem dia 06/01/23, as 15:00 hrs.
Preciso do meu dinheiro.
@D_Ape_MC, casos de bloqueios são tratados, exclusivamente, pelo e-mail meajuda@nubank.com.br! Por aqui, não podemos te ajudar!
Ja fiz isso nao recebi respostas ale dia um boq noite
Bom dia, @D_Ape_MC! Seja bem vindo à Comunidade Nubank!
Como o @Elves te informou, assuntos inerentes à bloqueios são tratados por e-mail. Como você entrou em contato ontem, possivelmente ainda irão te responder.
Fique de olho na sua caixa de “spam” ou lixo eletrônico, pois às vezes pode ocorrer do retorno ter ido pra lá!
Caso seu problema persista, você sempre pode entrar em contato com a ouvidoria por meio do telefone 0800 887 0463 ou e-mail (ouvidoria@nubank.com.br)
Boa sorte na resolução do seu problema!
Olá @D_Ape_MC !
Por e-mail o Nubank notifica o motivo, mas se você acreditar que seja esse o caso, encaminhe o contracheque por e-mail para eles, afirmando que a transferência é referente a esse salário.