Cartão de débito não recebido

Cartão de débito não recebido,consta como entregue e nada… Isto vem ocorrendo constantemente… A transportadora está usando nome terceiros que nem se encontram no lugar … Entro em contato como o colega falou na resposta :smiling_face:, porém e chato pela 3 vez dizem que não pode falar o nome da transportadora que vão abrir um chamado para verificar e vão emitir outro cartão e denovo vai constar como recebido …o entregador da transportadora está falsificando assinatura isto e crime …

3 curtidas

Boa noite, se pelo App consta que foi entregue e não recebeu, entre em contato com o Nubank no Chat do App para verificar como foi a questão da logística ao clicar aqui.

Edit: Realmente é estranho, porque o Nubank sempre me passou o Código de rastreio quando solicitava via chat, tive um problema no rastreio do meu app que não atualizava e me passaram até o nome da transportadora (Correios) pra ver onde tava o cartão, se solicitar através do chat e não tiver conseguido, vale tentar a ouvidoria pelo o mesmo link que passei na resposta anterior.

7 curtidas

Ja vi uma reclamação parecida com a sua!
Coloca pra receber em outro endereço da sua confiança. Pode ser, que resolve.

Boa sorte!

3 curtidas

Então boa noite …já colocamos …porém aconteceu a mesma coisa …tenso

3 curtidas

Essas confusões de endereços são muito comuns em bairros novos, onde os endereços não estão bem definidos.

1 curtida

Olá @ARIADNY_GUERRA

Que situação complicada. Como um novo cartão já foi emitido e enviado, minha sugestão é aguardar a entrega e, se ocorrer o mesmo problema, entre em contato com a Ouvidoria do Nubank informando as tentativas anteriores, o erro da transportadora e solicite que seu cartão seja enviado via Sedex.

Depois nos diga se deu certo, Ficamos na torcida!

4 curtidas