Pessoal como faz para colocar dinheiro na conta de débito da Nubank??
Basta gerar um boleto do Nubank e pagar pelo seu banco no valor mínimo de R$20 ou realizar uma TED para sua NuConta, de qualquer valor.
Mas a única opção que tem para gerar boleto é do pagamento da fatura do cartão de crédito e eu preciso de uma que vai direto para a de débito para não precisar pagar a fatura do de crédito hoje.
Tem a outra opção também, vc pode dar um print da sua tela e mandar pra gente?
Quando você clica no botão depositar, aparece essas opções?
Então você não deve ter ativado o débito. Da uma conferida no menu em baixo se tem a opção de depósito.
Achei a opção que vocês falou, porém toda hora que copio o código do boleto para depositar dar um erro na conta do meu outro banco, aparece como título duplicado. Se eu habilitar para RDB eu consigo normal, porém não faço ideia do que é o RDB, alguém poderia me explicar por favor?
RDB é só uma forma nova, na parte técnica dos depósitos do Nuconta, pode aceitar que pra gente que é usuário não muda nada. Se no outro banco que você tentou pagar apareceu a mensagem de titulo duplicado, parece que você já pagou, verifica o extrato dessa conta.
Sempre que precisar no mesmo dia… vc tem que enviar uma TED… ou alguém que tenha Nuconta te enviar o dinheiro… para que caia no mesmo dia só essas duas opções…
boleto bancário (tem essa opção no app) ou transferência bancária (uma conta pra outra)[lembrando que em um banco comum o TED tem custo
exemplo:Banco do Brasil 10,50 a cada transferência]