Estou há 2 dias tentando cadastrar meu cartão de débito virtual para realizar compras com o Google Pay. Sempre que eu crio um cartão novo e cadastro ele como método de pagamento, até diz que o cartão foi adicionado com sucesso, mas acessando minha conta Google Pay, diz que eu não possuo nenhum método de pagamento cadastrado. Alguém sabe o que pode estar acontecendo e se há alguma solução para o problema? Obrigado.
1 curtida
Olá @MatheusFSilva Bem Vindo a Comunidade!
O Aplicativo está informação que o Cartão está sendo consultado pelo GPay?
9 curtidas
Sim. Eu recebi até E-mail de confirmação dizendo que estava tudo Ok.
1 curtida
Precisa então chamar o Chat para eles verificarem alguma instabilidade @MatheusFSilva , eu sempre usei o Crédito, então não tive experiências com Débito.
4 curtidas
@FelipeMoraes Problema resolvido. Obrigado!!
2 curtidas
Muito feliz que tenha resolvido @MatheusFSilva !
1 curtida
Que ótimo que deu certo, mas pra ajudar ainda mais a nossa NuCommunity, nos conte como foi resolvido @MatheusFSilva , assim quem porventura passar por isso, já terá seu tópico como um norte
6 curtidas