Cartão de débito!

Gente está impossível adquirir o cartão de crédito. Então como faço pra conseguir pelo menos o de débito? Alguma dica?

9 curtidas

Já tem a #nuconta ? :thinking:

1 curtida

se o credito foi negado, vai no email que deve ter um link pra vc clicar pra abrir a nuconta, assim vc terá o de debito, vai movimentando que uma hora sai o crédito

Todas as dúvidas aqui:

3 curtidas

Tenho sim.

1 curtida

Você teve indicação por convite?

Já tenho a conta. Mas fica ruim eu transferir dinheiro pra ela, sem ter pelo menos um débito.

1 curtida

Pra abrir a conta sim. Pra opção débito não. Pro crédito já tentei por convite e pela conta, mas não deu em nd. Mas no momento meu maior interesse é no cartão de débito.

Muito simples @Livia_Castro. Tudo bem com vc?

Ter a NuConta não representa que irá ganhar de forma automática o cartão. Todavia, é bem simples para se obter o cartão de débito e, em minha experiência, que já possuía o crédito, não foi demorado.

Basta vc pedir para entrar na fila de espera para a função débito através do seguinte link disponível no blog “Fala Nubank” < Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro >

Espero ter ajudado.

Abraço!

2 curtidas

Pedir para entrar na fila de espera para a função débito :grin:

Da pra pedir pelo site…

Olá @Livia_Castro nesse caso se você já tem a Nuconta mais não foi aprovado no credito. Tente pedir a função débito se inscrevendo na lista de espera . E espere seu cartão chegar . Assim que você receber um e-mail para ativar é só entrar no app ativar e confirma o endereço de entrega e esperar seu roxinho chegar.
Link abaixo do débito

1 curtida

Estão liberando o débito aos poucos, em breve todos devem ter.

Hoje recebi o meu convite para pedir meu cartão de débito Jas fiz tudo pelo aplicativo show de bola agora é só aguardar

1 curtida

Gente, recebi meuc convite para o cartão de debitooo!!! Estou muito feliz. :heart_eyes:
Obg a todos pelas dicas.

3 curtidas

quanto tempo demora para chegar o cartão de débito mais ou menos?