Cartão de debito cancelado

Pedi para cancelar o cartão de credito, pois o limite não me atendia.
Deixei bem claro para a atendente no chat, que não queria cancelar o debito já que uso a conta para
receber meu salario, qual não foi minha surpresa ao tenta usar o cartão em uma compra
a vista como debito e ter a operação negada (cartão cancelado consulte a operadora).
Alem de passar vergonha pois a loja não aceitava pix, ter de devolver a mercadoria, e nem sequer poder sacar meu pagamento.

1 curtida

Quando não se quer mais o uso do cartão na função Crédito, recomenda-se apenas realizar as configurações internas no APP para desativar o uso, (Bloqueios, Limites, etc.).

Quando se pede o Cancelamento do Cartão (ou da função crédito no caso), acredito que ele cancela o produto em si (Cartão Nubank) - Achômetro.

Realmente nunca vi casos aqui, de Cancelar o Crédito e manter o Débito, não sei se isso seria possível, chegou a entrar em contato com o Nubank questionando isso?

7 curtidas

Olá @idoso !

Relate o ocorrido a ouvidoria do Nubank, como o suporte não te orientou adequadamente, por lá eles verificam o que aconteceu:

ouvidoria@nubank.com.br

10 curtidas

Olá @idoso !

Primeiramente, seja bem-vindo a nossa #comunidade. Estamos juntos nessa para construir ideias e sanar possíveis dúvidas.

Confesso que já vi muitos casos da função crédito ser cancelada, agora o débito, esse é o primeiro que vejo.

Mas acredito que conseguirá solicitar reativação. Esclareça o “mal entendido” e o time da Nubank fará possível para reverter a situação.

Caso não recorde dos contatos oficiais, seguem eles:

meajuda@nubank.com.br

Você também pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Espero ter ajudado de alguma forma. Sempre que precisar, estaremos por aqui.

Se cuida! #tmj :sunglasses:

1 curtida