Cartão de Sandra M Figueiredo (Recife PE)

Boa noite, encontrei um cartão hoje às 20 horas com meu namorado. O cartão refere-se a Sandra M Figueiredo… porém não sei como devolver ou como achá-la. Procurei por ela no Instagram mas nenhuma das mulheres deram retorno…

4 curtidas

Boa noite! Sua atitude é muito nobre, contudo, a cliente uma altura dessa já pode ter percebido a perda do cartão, com isso emitido a segunda via, então nesses casos a indicação seria descartar a via, como também o quebre e corte o chip por precaução. :handshake:

18 curtidas

Olá. Seja bem vinda. Siga as boas instruções de @ranielreis. :+1::grin:

5 curtidas

Seja muito bem vinda a comunidade @Mariaaa

5 curtidas

Boa noite. Seja muito bem vinda @Mariaaa, parabéns pela atitude de tentar ajudar uma pessoa que você não conhece ; @ranielreis deu uma solução bem prática, objetiva e segura.

6 curtidas

@Mariaaa bem vinda excelente atitude…

3 curtidas

Se tiver tempo faça uma breve pesquisa nos grupos de rede social do seu município, de repente você pode encontrá-la. Talvez ela o tenha perdido há pouco tempo.

2 curtidas

O problema disso é que não teria como saber o horário exato que a pessoa perdeu e tem risco de outras pessoas terem visto antes de ser encontrado pela nobre pessoa que tá buscando o dono, o risco é se alguém encontrou antes ter tirado foto, por exemplo. :frowning:

5 curtidas

Pedi um adicional do ultravioleta. Extraviou a entrega e a pessoa que recebeu abriu e tudo mais. No outro dia ela veio me entregar, mas eu já tinha pedido pra cancelar no chat fazer outro. Como se diz: o seguro morreu de velho. :sweat_smile:

6 curtidas

Bem vinda @Mariaaa

2 curtidas

Sempre descarte o cartão se encontrar, como o @ranielreis mencionou, não tem como garantir que outra pessoa viu e anotou os números do cartão para agir de má fé.

6 curtidas

Você não pode destruir um cartão que pertence a terceiros, apenas com autorização expressa dessa pessoa. Mesmo porque você também não pode assegurar que tais números foram copiados.

1 curtida

Descarte é diferente de destruir, tá no chão, leve ao lixo adequado.

7 curtidas