Cartão Debito!

Fiz a conta nubank e gostaria de saber se para receber o cartão tem q fazer alguma solicitação ou já vem automático no praxe do 15 a 30 dias úteis

2 curtidas

Bem vinda a comunidade, @Kryslane_Oliveira se for a opção debito, se não me falha a memoria, vc tem que solicitar sim.

4 curtidas

VC sabe como faço para solicita??

Peça pelo app! Mais informações no link abaixo:

https://blog.nubank.com.br/como-pedir-o-debito-nubank/

8 curtidas

Olá @Kryslane_Oliveira seja bem vinda a Nucommunity , no seu app ja tem o prazo de entrega , os cartoes aqui vinheram após a abertura de conta independente de serem debito ou credito

Não é bem assim Mario, só vai ter informações do trajeto e prazo de entrega no App se a pessoa tiver sido aprovada na função crédito. Quando a pessoa é aprovada só no débito, ela recebe o cartão, mas não aparece o prazo de entrega no app.

2 curtidas

Quando recebi o meu de debito veio o prazo de entrega e do meu pai também veio

Tu tem um print aí?
Quando foi isso?

Recebi meu cartao acho que tem 2 anos ou quase

Pois é cara, se você pesquisar vai encontrar um monte de tópicos falando sobre isso, que o Nubank só libera o rastreio do cartão de crédito, não do cartão de débito, inclusive talvez tu encontre até o tópico onde um Nubanker da essa resposta. Inclusive também, quando minha esposa e meu filhote fizeram cadastro no Nubank, ele foi aprovado no crédito, ela no débito, o cartão dele teve rastreio o dela não.
E pra sacramentar, ontem meu irmão fez o cadastro, foi aprovado no débito e adivinha? Vai receber o cartão em casa, mas NÃO há informação do rastreio.

Dá uma olhadinha @Mario_Cisneros

Ou se sonda não for suficiente, vá direto no blog do Nubank:
https://blog.nubank.com.br/como-rastrear-o-cartao-nubank/

Estranho , o do meu pai veio com data e demorou ai vi no app e tive que solicitar o reenvio o dele

Homi não estranhe, só tô mostrando a coisa como ela realmente é, mas enfim: Débito não tem rastreamento, blz?

1 curtida

Rastreamento nao lembro se tinha mas a previsão sim , o credito lembro que teve pois meu cartão foi clonado recentemente

Ah, isso tem sim, e deixei bem claro ao citar esse tópico logo acima:

Acompanhamento: cartão de débito - #8 por juliovinnycius

Mas previsão e rastreamento são coisa bem diferentes.:handshake:

1 curtida

Obrigada a todos que comentaram para me ajudar,consegui o meu roxinho :heart_eyes:

1 curtida

Gostaria de saber se a conta e o cartão de débito foi aprovado?

Por aqui não conseguimos te dar nenhuma informação, já que somos clientes como você.

Já baixou o app e tentou entrar? O que aparece?

Caso não consiga, entre em contato diretamente com o Nubank. Seguem abaixo os contatos: