Cartão devolvido ao remetente

Só fui verificar o código de rastreio do cartão hoje porque achei que haviam esquecido de entregar devido a tanto tempo, mas aparentemente ele não conseguiram entregar e voltou para o remetente e só percebi agora, mais de 1mês depois. O que devo fazer para que ele seja reenviado? Salvem uma universitária-estagiária que só quer um cartão sem anuidade =(

4 curtidas

Boa noite @Caroline_Ramos :blush:
Entre em contato com o nubank, acredito que vão pedir pra vc confirmar os dados para reenviarem o cartão e depois é só aguardar o seu roxinho chegar.
Confira os contatos:

3 curtidas

Ahhh, não precisa se preocupar. A gente sabe que nem sempre fica alguém em casa e fazemos de tudo para que receba o seu roxinho o mais rápido possível. Pode acontecer dele voltar para ser destruído por segurança dos seus dados. Quando isso acontece, é só fazer o que a @alvespatidi disse, entrar em contato conosco e lhe passar seu endereço novamente. E o melhor de tudo: não cobramos pela reemissão de uma nova via :smiling_face_with_three_hearts:

Espero que já tenha conseguido solicitar e muito sucesso na sua carreira! #GoGirl

2 curtidas

Fazem 6 meses, mas lembrei de voltar aqui para dizer que liguei no mesmo dia das respostas para a central e não só a atendente (que claramente não lembro o nome rs) foi um amorzinho, como meu cartão chegou super rápido e tenho usado (e as vezes abusado rs²) em todos esses último meses.

Obrigada!!!

3 curtidas

Oiee! Fico muito feliz em saber que deu tudo certo, Cá :smiling_face_with_three_hearts:

patrick

2 curtidas

No meu caso aconteceu o mesmo, o que eu faço?
Por conta de estrutura do dia a dia não tava em casa e não recebi e queria ele novamente o cartão.

Olá @Ediclecia_Cabral, boas vindas a comunidade.

Entre no chat no seu App e peça o atendente para te enviar outro.

1 curtida