Aparentemente tem uma compra de Amazon Prime Br com um cartão digital meu, e como recentemente outro cartão meu foi hackeado com medo eu exclui, eu quero saber duas coisas:
Excluindo o cartão digital, a assinatura do Amazon vai passar pro cartão fisico? ou vai se cancelar a assinatura?
Como eu sei em qual conta de Amazon foi cadastrado o meu cartão virtual??? pq na minha não foi… Tem como a nubank ver isso pra mim? qual email está usando o meu cartão??
Obs: Eu não moro no Brasil já faz mais de um ano, é difícil ficar ligando preciso de um email onde eu possa me comunicar sem ter q pagar um absurdo pela ligação.
O cancelamento da assinatura não tem nenhuma relação com a exclusão do cartão. Ele sempre precisa ocorrer perante o prestador de serviço.
Não, apenas a Amazon poderia ter acesso a esse tipo de informação, embora não acredite que eles iriam divulgar por conta da Lei Geral de Proteção de Dados.
O melhor que você faz é reportar a compra, tanto perante o Nubank através do chat do app, como também pelos canais de atendimento da Amazon.
Acabei de ligar na Amazon, me falaram que não tem nenhuma suscripcão feita, e que eu tenho que falar com voces pois alguém está usando o meu cartão desde outra conta que não é a minha.
Então você vai precisar direcionar essas informações para o chat do Nubank, que fica dentro do seu aplicativo, porque aqui na Comunidade você está falando com outros clientes como você, que estão apenas tentando te ajudar.
Abre seu app, no canto superior direito vai ter um símbolo de interrogação (?), e depois a opção “Converse com a gente”. A primeira mensagem será automática, basta insistir e você será redirecionada para o atendimento humano.