Cartão duplicado

Olá já estava com meu cartão inclusive utilizando, e ontem pela tarde chegou outro com numeração diferente.
Oque faço descarto algum?
Esse que chegou utilizei no débito e passou normal!
Mas ambos tem final de números diferentes!

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Olá @Geisiicloud

Seja bem vindo (a) a Nucommunity!

Super entendo o seu caso, primeiramente gostaria de entender um pouco mais a fundo sobre o que aconteceu.

Você solicitou uma segunda via do cartão do Nubank?

Essa solicitação foi feita por você no app?

Fiz essas perguntas porque olha só normalmente quando você já possui o roxinho e por algum motivo você precisa solicitar outro na central de atendimento e ou chat, ao fabricar o novo cartão o seu antigo automaticamente é cancelado, sendo assim você não tem mais acesso ao mesmo e não é possível utilizar nenhuma função no cartão antigo até que o novo chegue e seja ativado no app do Nubank.

Por isso achei bem estranho você possuir dois cartões de números diferentes e os dois estarem funcionando normalmente.

Nesse caso sugiro veemente que você entre em contato com o Nubank e verifique com eles direitinho. Abaixo deixo os telefones de contato oficiais do Nubank:

Como entrar em contato com o atendimento Nubank?

Telefone do Nubank

Agora, se você prefere falar com a gente por telefone, o número do Nubank é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

Chat do Nubank

O jeito mais fácil de entrar em contato com o Nubank é pelo chat. Fácil, rápido e direto pelo app. Para isso, basta clicar aqui ou seguir o passo-a-passo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te ajudar.

Assim, você entra em contato com o nosso atendimento.

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Talvez você tenha solicitado de novo, devido a demora.

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Não, não teve demora entregaram super rápido o primeiro. Por isso estranhei quando chegou esse novo !

Vou entrar em contato pra verificar melhor.

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Pode ter ocorrido um erro interno e ter solicitado duas vezes, mas só falar com o chat pra ver o melhor direcionamento de qual usar.

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Olá @Geisiicloud. Vc não deve ter solicitado outro, mesmo porque, o seu está ativado. Então só entrando em contato para saber. :blush:

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Acredito que tenha sido algum erro mesmo. Mas só cancelar um no app se estiver disponível e ficar somente com um.

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