o cartão foi recusado duas vezes mesmo estando com saldo na nu conta e credito , achei estranho fui conferir no aplicativo o que aconteceu ,também não conseguir entrar no aplicativo nem pelo computador conseguir acessar minha conta ,o que eu faço ?
Basta aguardar um pouco, houve uma instabilidade em todas as contas digitais, mas aos poucos está retornando ao normal.
O acesso já voltou, foi uma instabilidade momentânea em vários bancos digitais. Meu acesso ao nubank já voltou, tô aguardando o neon agora voltar tbm
Boa noite @Mateus_Marques1!
Aconteceu alguma instabilidade geral nos pagamentos digitais. Estava no supermercado agora mesmo e as maquininhas deixaram de receber todos os cartões. Alguns apps como o do Nubank já voltaram, mas alguns ainda não.
Pessoal
Está voltando aos poucos,
não desinstale ou limpe os dados do app. , senão vc terá que fazer toda a autorização do celular
Pensei que fosse o Iphone, desinstalei : agora vou esperar autorização…
O Nubank está passando por uma instabilidade fique tranquilo, logo logo o serviço será normalizado.
Resumindo o que aconteceu: houve uma instabilidade momentânea em diversos apps de bancos (não apenas Nubank) e no sistema de pagamentos, apesar do susto, o sistema já voltou ao normal, fiquem tranquilos! Sabadou!
Olá @Mateus_Marques1 seja bem-vindo a nucommunity
É por isso que tenho dois cartões. Quando um dá problema, o outro me socorre. Mas o meu Ourocard nunca me decepcionou
Infelizmente um problema na AWS afetou diversos serviços de várias empresas: