Cartão e conta nubank dificulta a solicitação de aumento

Estou extremamente insatisfeito com a nubank.

Venho solicitando o aumento do meu limite nunca liberar. Tinha liberdade a função de imprestimo foi e REDUZIR MUITO ISSO PORQUE EU MOVIMENTO A CONTA PAGO A FATURA NA DIA CERTO E MOVIMENTOS A CONTA QUE TENHO COM VCS.

ESTOU DECIDIDO DE CANCELA A MINHA CONTA E O CARTÃO.

Oi @Danylo_A!
Seja bem vindo a comunidade!

Pensa bem @Danylo_A, caso você cancele, a chance de você conseguir crédito no Nubank novamente, caso queira, será mínima.
Continua usando, quando você menos espera, o seu aumento de limite virá!
É o que muitos e eu recomendo.

2 curtidas

Boa noite Alexandre.
Eu uso o cartão faz tempo movimento a conta e nada o que adianta ter a nubank? ??? Quando a pessoa mais precisa não dá conta com esse banco.

Se você já usou um tempo considerável, e o Nubank não está te atendendo, recomendo você passar pra concorrência.
Eu só não falo isso de cara, porque muita gente reclama, sem antes tentar, ou porque nem mesmo recebeu o crédito. Mas como seu caso não é nenhum desses, faço a recomendação acima.
Mas não recomendo você cancelar o serviço, porque é muito difícil voltar pro Nubank depois, só parar de usar.
Qualquer dúvida é só chamar!

Do meu ponto de vista, ninguém precisa se humilhar para obter um determinado cartão, seja ele roxo, laranja, azul, preto ou verde, etc… Na verdade eu nem consigo entender por que as pessoas fazem isso se há tantas opções no mercado?
Mas diga aí, você só tem o Nubank, ou usa algum outro também?

2 curtidas

Recomendo buscar outra opção de cartão :+1:t3: