Solicitei hoje a função crédito no meu cartão de débito. Fui aprovado imediatamente e forneci os dados necessários para finalizar a operação. No caso, meu endereço novo. Vi a mensagem avisando que para quem já tem o cartão de débito, a função crédito funcionará no mesmo, porém no meu app aparece que o cartão de crédito está em processamento, para chegar em julho, e ainda mostra o meu endereço antigo. Entendi nada!
É estranho mesmo @jordacheb, se você tem já o cartão com contactless, já deveria ser usado o mesmo, confirma com eles no chat se vai vir mesmo um outro cartão.
Oie @jordacheb
Ja tentou entrar em contato com o chat?
O endereço é possível modificar pelo próprio aplicativo.
Comigo aconteceu isso também, mas no chat a atendente me disse que a função credito séria habilitada no cartão de débito. Se o seu cartão é a versão nova clica em recebi e desbloqueia ele para a função credito.
Talvez a função crédito que esteja funcionando, seja o cartão virtual.
Oi pessoal!! Obrigado pelas respostas. Já entrei em contato via chat mas como estão com staff reduzido por causa da pandemia, ainda não tive resposta.
Vou testar o botão “já recebi o cartão” e ver no que dá.
Valeuzão!!
Isso mesmo @jordacheb foi assim comigo, usa o mesmo cartão, é só ir em recebi o cartão e desbloquear a função. Dai é só sair usando!
Existe um tópico aqui na comunidade, onde uma Nubanker explica isso mesmo, quando vc já tem o débito e tem a função crédito ativada, o App vai mostrar mensagem de rastreio do cartão, como se fossem te enviar um novo cartão, aí é só fazer como disse o @Luisgoeduardo
Muito obrigado a todos pelas respostas e ajuda. Segui a dica da @Juliana_Aparecida_Pi e funcionou. Tudo certo agora.
Obrigado.
Comunidade top!
Que bom @jordacheb… fico feliz por ter ajudado. Faça bom uso do seu novo cartão de crédito e sucesso amigo…
Vou ver essa opção de recebi meu cartão, pois o meu na função crédito foi aprovado no final de fevereiro e com chegado prevista para dia 20 de maio, é só aparece em processamento. Caracas!