Achei um cartão de uma pessoa que se chama Juliano V Jesus, Na Água Vermelha - Jardim Robrú
O dono provavelmente já bloqueou e pediu um novo.
Pode descartar esse cartão.
Informe o Nubank pelo telefone de contato no verso do cartão.
Olá @Evelyn_Pereira seja bem vinda a Nucommunity
Olá @Evelyn_Pereira, boas vindas à NuCommunity!
Como o cartão já não encontra-se mais na posse de seu dono, as informações do mesmo já estão comprometidas. Creio que assim que ele descobrir que o cartão sumiu ela irá efetuar o bloqueio do mesmo, se já não o fez.
Então, o melhor a se fazer agora é destruir essa via para que ninguém tente fazer mau uso dos dados. Se você quiser, dá para entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento, mas acredito não ser necessário.
Encontrei um cartão ontem, 5/11, em sorocaba, em frente ao Edificio Avenida Paulista em Sorocaba.
Contudo pelo nome que conta no cartao, não consegui encontrar o dono no instagram e facebook.
Kevin Albuquerque.
Bom dia! Parabéns por sua atitude, é muito nobre. Contudo, o dono do cartão uma altura dessa já pode ter percebido a perda e emitido a segunda via, nesses casos o Nubank aconselha a descartar a via, como também cortar o chip por segurança.
Boas vindas a Comunidade Nubank!
Só a sua atitude já merece os nossos parabéns!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Ola boa tarde, achei um cartao perdido, pelo nome Adriano Rosa Maria, estava proximo a um campo smashmove
Boa tarde! Parabéns pela a atitude, é muito nobre. Contudo, o dono do cartão uma altura dessa já pode ter percebido a perda e emitido a segunda via, nesses casos o Nubank aconselha a descartar a via, como também cortar o chip por segurança.
Parabéns pela atitude em querer ajudar! Isso é nobre!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Relato de Ocorrência – Objeto Esquecido
Prezados,
Durante uma viagem realizada pelo aplicativo como motorista freelancer, uma cliente passageira esqueceu um cartão de crédito Nubank no banco traseiro do veículo. O cartão pertence à Lays S. Andrade, conforme o nome descrito.
Informações do cartão:
- Quatro primeiros dígitos: [editado pela moderação]
- Quatro últimos dígitos: [editado pela moderação]
Solicito, por gentileza, que entrem em contato com a cliente para que ela possa indicar sua preferência quanto ao destino do cartão: envio, entrega ou descarte.
Agradeço pela atenção e fico à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Relato de Ocorrência – Objeto Esquecido
Prezados,
Durante uma viagem realizada pelo aplicativo como motorista freelancer, uma cliente passageira esqueceu um cartão de crédito Nubank no banco traseiro do veículo. O cartão pertence à Lays S. Andrade, conforme o nome descrito.
Informações do cartão:
- Quatro primeiros dígitos: [editado pela moderação]
- Quatro últimos dígitos: [editado pela moderação]
Solicito, por gentileza, que entrem em contato com a cliente para que ela possa indicar sua preferência quanto ao destino do cartão: envio, entrega ou descarte.
Agradeço pela atenção e fico à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Marcelo Carlos
@Marcelocarlos, ótima atitude da sua parte!
Infelizmente, essa é uma comunidade de clientes, e o banco não conseguirá entrar em contato com a cliente em questão.
O ideal seria você, como motorista, tentar localizar a cliente por meio do aplicativo utilizado.
Se não for possível, a melhor opção é destruir o cartão para evitar que ele caia em mãos erradas.