Olá JOSE!
Encontrei seu cartão próximo ao Shopping Market Place.
Aguardo seu contato através da NuCommunity para devolução.
Olá JOSE!
Encontrei seu cartão próximo ao Shopping Market Place.
Aguardo seu contato através da NuCommunity para devolução.
Seja bem vindo à comunidade, @Julio_Braz_Neto.
Se o José se ligou que perdeu o cartão, provavelmente ele até já cancelou, mas vamos aguardar se ele aparece.
Infelizmente nem todo usuário do Nubank frequenta a Comunidade. Você pode entrar em contato com o atendimento via chat, informar que localizou o cartão e ver se o Nubank consegue contatar o cliente.
Melhor, caso o cartão ainda não esteja cancelado, com certeza o Nubank o fará por medidas de segurança
Tente informar o Nubank também que você encontrou esse cartão!
Boa tarde pessoal!
Estou precisando de ajudar pra encontrar o dono do cartão “Eliezer m moreno”, acabei de encontrar esse cartão aqui na barra da Tijuca na avenida das Américas, Trabalho no endereço 1155.
Que bela atitude @lucas_damasio1, seja bem vindo a comunidade
Se o dono do cartão não aparecer, qualquer coisa você pode dá uma ligadinha para a central do Nubank e informar do achado, possa ser que por lá eles consigam dá retorno ao proprietário!
Boas vindas @lucas_damasio1
A melhor forma de ajudar essa pessoa é destruindo esse cartão!
Ela já deve ter cancelado e pedido outra via!
Sim, vou esperar a nubank entrar em contato com ele. Com certeza ele trabalha aqui perto, naoy custa nada tentar né.
Boa tarde pessoal. Primeiramente, gostaria de dizer que nunca utilizei esse site, mas foi o site que mais encontrei na internet com tópicos de discussão de cartões perdidos da Nubank.
Encontrei um cartão Nubank na rua com o nome de “Jakeline Goncalves”, no centro de Curitiba. Estou tentando entrar em contato com pessoas com esse nome no Facebook e no Instagram também, mas até agora não obtive êxito.
Se conseguirem me ajudar de alguma maneira, eu ficaria agradecida. Obrigada.
Olá @amandabenatti, boas vindas à NuCommunity!
Nobre atitude a sua de tentar encontrar a dona do cartão, o mundo precisa de mais pessoas assim!
Como o cartão já não encontra-se mais na posse de sua dona, as informações do mesmo já estão comprometidas. Creio que assim que ela descobrir que o cartão sumiu ela irá efetuar o bloqueio do mesmo, se já não o fez.
Então, o melhor a se fazer agora é destruir essa via para que ninguém tente fazer mau uso dos dados. Se você quiser, dá para entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento, mas acredito não ser necessário.
Tenha um ótimo dia!
Não é necessário procurar pela pessoa, apenas entre em contato com o Nubank pelo telefone informado no verso do cartão. Caso o titular ainda não tenha notado a perda, o Nubank tomará as providências necessárias para bloqueio e reemissão.
Por mais pessoas assim no mundo
Boas vindas aqui na NuCommunity @amandabenatti
Que fofo da sua parte, parabéns pelo cuidado e honestidade! A Jakeline teve muita sorte kkkk
Achei um cartão de uma pessoa que se chama Juliano V Jesus, Na Água Vermelha - Jardim Robrú
O dono provavelmente já bloqueou e pediu um novo.
Pode descartar esse cartão.
Informe o Nubank pelo telefone de contato no verso do cartão.
Olá @Evelyn_Pereira seja bem vinda a Nucommunity
Olá @Evelyn_Pereira, boas vindas à NuCommunity!
Como o cartão já não encontra-se mais na posse de seu dono, as informações do mesmo já estão comprometidas. Creio que assim que ele descobrir que o cartão sumiu ela irá efetuar o bloqueio do mesmo, se já não o fez.
Então, o melhor a se fazer agora é destruir essa via para que ninguém tente fazer mau uso dos dados. Se você quiser, dá para entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento, mas acredito não ser necessário.
eu encontrei um cartão na rua, quero devolve-lo ao dono, procurei o nome estampado no cartão em redes sociais, mas não encontrei nada, o que eu posso fazer?