Cartão encontrado, o que fazer?

Achei um cartão de uma pessoa que se chama Juliano V Jesus, Na Água Vermelha - Jardim Robrú

O dono provavelmente já bloqueou e pediu um novo.

Pode descartar esse cartão.

3 curtidas

Informe o Nubank pelo telefone de contato no verso do cartão.

4 curtidas

Olá @Evelyn_Pereira seja bem vinda a Nucommunity

Olá @Evelyn_Pereira, boas vindas à NuCommunity! :partying_face:

Como o cartão já não encontra-se mais na posse de seu dono, as informações do mesmo já estão comprometidas. Creio que assim que ele descobrir que o cartão sumiu ela irá efetuar o bloqueio do mesmo, se já não o fez.

Então, o melhor a se fazer agora é destruir essa via para que ninguém tente fazer mau uso dos dados. Se você quiser, dá para entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento, mas acredito não ser necessário. :wink:

15 curtidas

Encontrei um cartão ontem, 5/11, em sorocaba, em frente ao Edificio Avenida Paulista em Sorocaba.
Contudo pelo nome que conta no cartao, não consegui encontrar o dono no instagram e facebook.
Kevin Albuquerque.

3 curtidas

Bom dia! Parabéns por sua atitude, é muito nobre. Contudo, o dono do cartão uma altura dessa já pode ter percebido a perda e emitido a segunda via, nesses casos o Nubank aconselha a descartar a via, como também cortar o chip por segurança.

14 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank!

2 curtidas

Só a sua atitude já merece os nossos parabéns! :clap:t2:

Seja bem-vinda a comunidade NC!

3 curtidas

Ola boa tarde, achei um cartao perdido, pelo nome Adriano Rosa Maria, estava proximo a um campo smashmove

4 curtidas

Boa tarde! Parabéns pela a atitude, é muito nobre. Contudo, o dono do cartão uma altura dessa já pode ter percebido a perda e emitido a segunda via, nesses casos o Nubank aconselha a descartar a via, como também cortar o chip por segurança.

12 curtidas

Parabéns pela atitude em querer ajudar! Isso é nobre!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

8 curtidas

Relato de Ocorrência – Objeto Esquecido

Prezados,

Durante uma viagem realizada pelo aplicativo como motorista freelancer, uma cliente passageira esqueceu um cartão de crédito Nubank no banco traseiro do veículo. O cartão pertence à Lays S. Andrade, conforme o nome descrito.

Informações do cartão:

  • Quatro primeiros dígitos: [editado pela moderação]
  • Quatro últimos dígitos: [editado pela moderação]

Solicito, por gentileza, que entrem em contato com a cliente para que ela possa indicar sua preferência quanto ao destino do cartão: envio, entrega ou descarte.

Agradeço pela atenção e fico à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Relato de Ocorrência – Objeto Esquecido

Prezados,

Durante uma viagem realizada pelo aplicativo como motorista freelancer, uma cliente passageira esqueceu um cartão de crédito Nubank no banco traseiro do veículo. O cartão pertence à Lays S. Andrade, conforme o nome descrito.

Informações do cartão:

  • Quatro primeiros dígitos: [editado pela moderação]
  • Quatro últimos dígitos: [editado pela moderação]

Solicito, por gentileza, que entrem em contato com a cliente para que ela possa indicar sua preferência quanto ao destino do cartão: envio, entrega ou descarte.

Agradeço pela atenção e fico à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Marcelo Carlos

@Marcelocarlos, ótima atitude da sua parte!
Infelizmente, essa é uma comunidade de clientes, e o banco não conseguirá entrar em contato com a cliente em questão.

O ideal seria você, como motorista, tentar localizar a cliente por meio do aplicativo utilizado.
Se não for possível, a melhor opção é destruir o cartão para evitar que ele caia em mãos erradas.

7 curtidas