eu encontrei um cartão na rua, quero devolve-lo ao dono, procurei o nome estampado no cartão em redes sociais, mas não encontrei nada, o que eu posso fazer?
Seja bem vindo @SschwambachN muito bom sua iniciativa de ajudar mas essa hora o dono já deve ter bloqueado ele é pedido uma nova via
Se eu não encontrasse o dono nas redes sociais, passaria na trituradora. Vai que a pessoa demora para perceber que perdeu, pelo menos não corre riscos.
Nesse caso, é orientado que quebre e corte o chip do cartão só por precaução e descarte essa via, ok?
Provavelmente o titular irá realizar contato com o Nubank e solicitar uma nova via pra ele. Se você entrasse em contato com o atendimento pra tentar alguma ajuda, o atendimento não pode passar informações sobre outros clientes nem mesmo passar algum dado seu para ele, então pedimos que quebre o cartão e corte o chip por precaução.
Seja bem vindo à comunidade!
Queria parabenizar pela iniciativa de ajudar, mas como o pessoal disse acima, uma altura dessa o responsável pelo cartão já deve ter bloqueado e se não bloqueou o melhor a se fazer é destruir para evitar que outras pessoas tentem fazer o mau uso desses dados.